domingo, julho 25, 2010

VENDA DE GARAGEM

Tenho acumulado material em segunda mão, outro só usado uma vez e outro que quando chegou descobri que não dava para ser aplicado. A maior parte dele exige colocar pilhas novas e afinações várias. É só para quem tem jeito para essas coisas. Só sei que, pelas mais diversas razões, está a ocupar prateleiras.

Em especial acessórios de Ciclismo, Estrada e Btt (muita roupa técnica de tamanhos que não me servem), de Patinagem, chassis, rodas, rolamentos, de Motocilismo.

Um dia destes vou colocar aqui tudo à venda por um preço simbólico ou mesmo oferecido a quem se comprometa a dar-lhe uso pessoal e que o não vai vender.

Estou na fase de varrer o balneário.

Por exemplo, mandei vir um intercomunicador para os dois capacetes da mota, com auscultadores e microfone e não consigo pôr aquilo a funcionar em condições. Os riscos na pintura devem-se a ter andado dois meses dentro da bolsa a caminho do Escritório na esperança de encontrar alguém que me ensinasse. Mas já atingi a fase de não retorno. Passei a odiar francamente o aparelhómetro... Ando a ouvir música directamente do MP3 com os auscultadores entalados contra o capacete. Magoa ao princípio mas depois esqueço-me...
Tenho uma cinta-baixa motard que só foi usada uma vez pelo meu Vasco, pois a couraça de segurança dele não tinha chegado e improvisei com aquele mini-cinta de adulto, etc.
Depois das férias, em vez de anedotas de alentejanos mandadas pelo Piteira, vou-me dedicar ao comércio justo em segunda-mão.

2 Comments:

Blogger Kimbikes said...

Vou ficar à espreita ,para vêr se me interessa alguma coisa .

Abraço

00:49  
Blogger ups said...

Eh pá,vê se tens por aí um penico de louça ou mesmo de esmalte,em bom estado de conservação.
A prima da minha sogra faz anos...


ups!

00:37  

Enviar um comentário

<< Home