DESEMPREGADOS
«Agora podemos dedicar-nos apenas à vertente desportiva» - Luís Filipe Vieira
Bem...a ser assim, o Dr. Ricardo Costa vai para o desemprego. E mais alguns.
Mas a grande novidade é que o Benfica no próximo ano vai jogar contra onze e não vai fazer jogadas de túnel.
Parabéns, sr. Luis Filipe Vieira, por querer deixar de fazer as coisas pelo outro lado.Vai ver que a ganhar apenas dentro do campo tem outra graça e as pessoas levam-nos mais a sério.
4 Comments:
INAUGURAÇÃO DA CASA DO BENFICA EM MARTE.....
"Jonathan Marks, professor na universidade da Carolina do Norte, afirmou,....NA CASA DO BENFICA EM MARTE...., que "os próximos passos na evolução biológica terão a ver com a saída do planeta Terra". "No presente, estamos a ficar cada vez mais parecidos uns com os outros, biológica e culturalmente".
Jonathan Marks, que veio a Portugal para participar no ciclo de conferências "Biodiversidade e Sociedade", na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, referiu que a espécie humana caminha para ficar cada vez mais "homogénea" porque há "mais comunicação, seja por trocas comerciais ou migração" e "as pessoas estão cada vez menos isoladas".
"A única maneira de inverter esta tendência para a homogeneidade que se passa na Terra é no Espaço", referiu.
Diferenças raciais são ideia "enganadora"
"Não consigo dizer quando acontecerá", ressalvou, explicando que só quando os humanos colonizarem outros planetas é que voltará a haver "populações pequenas, isoladas, que irão em direções genéticas aleatórias e se adaptarão, através da seleção natural, a ambientes que neste momento nem conseguimos imaginar".
"Pensar a espécie em termos de divisões raciais é o que leva ao engano, é uma ideia que teve origem nos fins do século XVII, princípios do século XVIII e tem sido a ideia mais enganadora na história da ciência", afirmou.
"Temos procurado diferenças inatas e no intelecto ou capacidades e pura e simplesmente não as encontramos", reforçou.
Jonathan Marks afirmou que "as únicas pessoas que continuam a invocar são as que querem negar igualdade e direitos a outros grupos de pessoas".
Por isso, olham para "diferenças biológicas imaginárias".
Por exemplo, "a biologia dos portugueses é uma questão artificial", afirmou Jonathan Marks, porque a composição da população resulta de "fronteiras e migrações construídas ao longo da História".
Os conflitos nas sociedades humanas têm a ver com "limites e disputas culturais, não com questões biológicas", prosseguiu, indicando que nos Estados Unidos, a história de problemas raciais tem a ver com "a negação de igualdade e paridade económica, de direitos políticos, a pessoas de ascendência africana".
"O que sabemos é que há variações geográficas na espécie", que a ciência tenta perceber como acontecem.
Outra das perguntas que os cientistas procuram responder é se, no percurso da evolução humana, o homem de Neandertal foi uma espécie diferente ou uma variação da espécie humana.
Os registos fósseis, alguns dos quais têm sido encontrados em Portugal, apontam para que o Neandertal tenha sido um passo no caminho genético do Homem como "uma espécie grande e heterogénea, mas unificada".
"A única maneira de inverter esta tendência para a homogeneidade que se passa na Terra é no ESPAÇO SIDERAL,SENDO SÓCIO DO NOVO BENFICA", DIGO EU!---SLB!SLB!SLB!...GLORIOSO..(ganda ressaca!)
(Este texto foi copiado e ligeiramente adapato à realidade e euforia nacional e ao abrigo do novo Acordo Ortográfico,para uso exclusivo do MAYOR BLOGUE ANTIBENFIQUISTA DO UNIVERSO)....foda-se que ainda há gajos assim!!!!!!
O QUE VALE É QUE NINGUÉM LEU ISTO ATÉ AO FIM....
Parece que SIM !!!!!
Parece que , Sim !!!
Enviar um comentário
<< Home