domingo, maio 09, 2010

ALMA BENFIQUISTA

Uma das coisas boas (poucas) do benfiquismo é que quando ganham são generosos com os pobres. O meu amigo Pereira amanhã vai-me servir uma fatia à campeão.
Aliás, pelo fim-de-ano encomendei-lhe um pudim destes - que no Cofre Verde é muito especial - e quando me preparava para discutir o preço com ele argumentando que, em bom rigor, só estava a pagar o buraco, pois o pudim é que vinha à volta, ele teve um rasgo à campeão, e ofereceu-me o pudim. Obviamente que o sócio dele, o Matos, outro perigoso benfiquista, estava dentro da conspiração.
Assim, ainda bem que o Benfica não vai à final da taça, que a trip de campeão dura mais semanas...

(O Cofre Verde fica na Rua de São Julião na Baixa Pombalina e recebe toda a gente que goste de almoçar em conta, com qualidade e em ambiente familiar. )

4 Comments:

Blogger ups said...

Porra, que nome esquisito...verde???
Bom, mas se tu gostas de lá ir é porque o serviço é mesmo bom(à BENFICA).
Mas o Pita está um bocado f..... com o almoço que lhe prometeste.Pois!por mim acho que foi bem feito....Campo das Cebolas com ele,pois!
Queria almoçar à tua conta,logo no dia em que foi promovido e recebeu o pré+mais as ajudas de custo e o prémio de assiduidade+os juros dos lucros da exploração da Segurança nos Tuneis...E outras al/cavalas.

Esse pudim, com esse túnel no meio,acompanhado com um vintage do O´Porto/CARAGO,deve dar cá uma pica!!!!!
Coitadinho do mingos mariconço!!!Tadinho!

13:17  
Blogger ups said...

O KEN está a organizar um passeio ciclo-gastro-cultural,comemorativo da vitória da nossa ÁGUIA VICTÓRIA,com peixe frito.
Haverá uma visita à Estação das Alcáçovas,com uma ementa à escolha e cardápio tipo rodízio brasileiro.
As sobremesas tem uns nomes pouco apropriados para divulgação num blogue sério como o XICLISTA.Logo eu evito proferir:"meia put"-"put inteira"-"put e meio"-"toda put"....também há "filhas- de- puta"(mas tem que se esperar mais tempo/vêm do Porto ou de Braga).

ups!

ps:não são permitidos jogos com bolas de golfe.

13:35  
Blogger carneiro said...

Olha, eu que não sou dentrigas é que estou lixado com o Pita.

Esteve cá 7 semanas e não apareceu nem disse nada. Só no último dia quando estava de partida...

E olha que o gajo já cá tem vindo de propósito para dizer mal de ti... aviso-te eu que não sou dentrigas. (Sou Dentradas, comóoutro...)

14:27  
Blogger ups said...

Ai o sacana!
Ainda bem "Kavizas"....Agora quando cá vier pedir uma receita para as "alborroidias enternas",vai levar uma caixa de bolas de golfe xxl.
Tenho um amigo no Porto que encomendou 3.000.Vá lá,Deus ouviu Jesus:a festa foi cá(nem se via o túnel com tanta papoila saltitando)...O saudoso Luís Piçarra mal imaginava o que aquilo vai dar!!!Pra cima de 30000000000penta/biliôes(até o ET já tem um KIT).

ups!

16:02  

Enviar um comentário

<< Home