terça-feira, abril 27, 2010

NOTÍCIAS DE HOJE

Portugal ultrapassou Dubai e Iraque e subiu ao 6.º lugar, com mais de 28% de risco de bancarrota. - Eu sabia. Tenho avisado. E vai continuar a agravar-se.

O treinador do FC Porto, apesar de ter sido expulso na visita de sábado ao Vitória de Setúbal (5-2), na 28.ª ronda da Liga de futebol, vai poder orientar os "dragões" domingo na recepção ao rival Benfica - Além de canalhas, são cobardes. Uma pouca-vergonha completa. Nem tomates têm para levar às últimas consequências a putice que praticaram desde o início do campeonato.

Dia negro para as bolsas PSI 20 caiu mais de 5 por cento - Vai haver mais. Vamos pagar bem cara a política de endividamento público instaurada por Guterres e agravada de forma estrondosa com o dinheiro gasto no último ano e meio com a segurança social antes das eleições para aguentar os votos dos desempregados em Sócrates e a ressurreição do BPN, para salvar não sei o quê.

Vamos sair do euro. É só uma questão de tempo. Andámos a gastar em euros o que não precisávamos, Bm's 320 e sustento de Ciganos e outros resistentes ao trabalho. Agora vamos pagar esses empréstimos todos em escudos. Ou talvez em Pesos Jacobinos.
As comemorações dos 100 anos da República, agora que a maçonaria jacobina voltou ao poder em todo o seu esplendor, prometem ficar no anal da nossa história.