sexta-feira, fevereiro 05, 2010

VIDA DE PAI

Sexta-feira à noite é levar os rapazes ao treino das 19:00 às 22.30 Horas. Sábado é levá-los ao treino das 9:00 às 12:30 Horas. No Alverca. Dá para atestar o jipe de gasóleo no Jumbo. A diferença por litro, em 90, já dá para as deslocações.

Domingo de manhã, das 8:30 às 13.00 treino da Associação de Patinagem de Lisboa na Lourinhã. É uma honra. Nem todos são convocados para estes Treinos promovidos pela Associação. Mas vai ser necessário levantar muito cedo. Para estarem a patinar às 8:30, vou ter que me levantar às 6:15 ao Domingo. Quando não tinha filhos, tanta vez que cheguei a casa a essa hora.
Sábado à tarde, Oeiras à Loja do Senhor Camilo para uns patins novos para o Infantil na especialidade de Livre. Topo de gama, claro, que o moço este ano tem ambições classificativas. Botas Fly, base de patim Matrix, rodas mistas Panther e Leopard, rolamentos, espaçadores, atacadores. E rodas Giotto para a especialidade de Obrigatórias. Em bom rigor o Infantil precisava também de uns patins novos para Obrigatórias. Mas uns Giotto custam mais uma pipa de massa. Assim, os Mistral que têm estado a uso, levam uns amortecedores novos, rodas Giotto novas, tiram-se os travões, uma engraxadela e vão ter que continuar a servir. O pior é as botas que, desconfio, já devem estar nos limites. Mas vai ter que se aguentar até ao verão. Talvez cortando as unhas dos pés mais rentes...
O mais velho - este ano já é Junior- também precisa de travões novos para os Matrix dele. Ou seja, o Senhor Camilo adora-me. Cada vez que por lá passo, uma milena é raro chegar para as encomendas. O que vale é que ele facilita o pagamento em prestações.
Provavelmente não vou ter tempo para ir à Batalha ao Moto Salão durante o Fim-de-semana.

A paternidade é a coisa mais saborosa na minha vida. Mas é cá uma porra de uma despesa e duma trabalhêra. Até fico a falar alentejano. E depois perguntam-me se tenho feito Kapas na Kuota....

1 Comments:

Blogger ups said...

Pai extremoso...naturalmente da Estremadura.
Não disse extrema-dura.
Muito menos dita-mole.Porque a ditadura,não é merda mole.

Também já não percebo nada disto.Ou melhor,daquilo.
Ai Portugal!Portugal!

Haja saúde!

jm

18:36  

Enviar um comentário

<< Home