segunda-feira, dezembro 14, 2009

RABANADAS



Uma mãe, ao casar a filha, com ela combinou, a fim de fiscalizar os dotes sexuais do genro, que lhe telefonaria diariamente e que, para que ele não desconfiasse, perguntaria "apenas quantos bifes ele havia comido".
-Como é Maria. Quantos bifes ele comeu?
-Só um mãe.
-Só um minha filha!?!
Passaram-se outras noites e sempre a mesma coisa:
-Então minha filha, quantos bifes hoje?
-Só um, mãe.
-Só um minha filha!?!
Até que um dia a filha intrigada perguntou à mãe:
-Mamãe, porque a senhora estranha tanto quando eu digo que o Joaquim só comeu um bife?
-Ai, minha filha. É que o teu pai, logo após o casamento comia três bifes, uma rabanada e ainda lambia a frigideira.

(ENVIADO PELO PITEIRA)

1 Comments:

Blogger ups said...

Oh Pita!Andas saídinho...

Anónimo

10:22  

Enviar um comentário

<< Home