segunda-feira, dezembro 07, 2009

CAR JACKING

O alentejano Piteira, muito saído da casca desde que percebeu que é possível ganhar sem estarem sistematicamente a mergulhar para a piscina, enviou-me esta foto com a legenda de se tratar de um flagrante na Av. de Roma.
Nah, meu amigo. Isso passou-se no Alentejo e foi por culpa vossa. Ora vai lá pentear os macacos, que no Alentejo já tu moras.

4 Comments:

Blogger ups said...

Oh Pita!...

"como o macaco gosta de banana..."

Tem calma que o Porto ganhou também e bem.

ups!

10:45  
Blogger carneiro said...

"também e bem" ?

"também" em relação a quê ?

è que hoje fui com o Velho Daniel almoçar um bacalhau na Brasa a Peniche e ele, que está reformado e vê toda a porcaria que passa na TV, explicou-me que houve um penalty que dava o 1-1 que não foi assinalado, com a conversa do costume, e que dos 4 golos, 5 foram em fora de jogo.

"Dorme, dorme, meu menino" - cantigas de embalar e de levar ao colo....

19:10  
Blogger carneiro said...

Mas por mim, tudo bem. Desde que o Benfica começou a ganhar, o Pereira serve cada dose de pudim flan...è uma espécie de miniatura do muro de berlim.... Se o Benfica ganhar ao Porto, acho que ele me dá um pudim inteiro... Por isso...estou quase a comprar um kit... (Kit-cat, claro, que também tenho amigos felinos)

19:13  
Blogger ups said...

Oh Oxiclista da mota!
Em relação a essas merdas de devaneios mundanos do futebol, estou quase a não querer conversa dessa.

A menos que me apeteça voltar a falar disso.

De qq modo,quero dizer-te que aquele golo de mergulho aéreo do Saviola foi considerado por unanimidade na Conferência de Copenhaga sobre o efeito de estufa,que só não gosta do Benfica quem assim quiser.
Dado que não há cotas para gostar ou deixar de gostar.

AH!E que aquilo que se passa actualmente no fcp é da CERA,dado que a nandrolona já foi uva que deu chão=penaltis comprados avulso na loja do chinoca:))))

Eu depois explico,se for capaz!
Não deves estar a perceber nada.Ainda bem!

ups!

15:21  

Enviar um comentário

<< Home