quinta-feira, dezembro 17, 2009

PROMOÇÃO DE NATAL

Peço desculpa por estar a lembrar estas coisas aos meus amigos benfiquistas que me costumam dar lições de moral e que são sempre, mas sempre, vítimas ou do árbitro comprado com um envelope ou de encomendadas provocações a que eles, pobres e indefesas vítimas, não são capazes de reagir dentro das regras incorrendo em violações graves, é certo, dos regulamentos, mas completamente desculpáveis em virtude de terem sido provocados ao abrigo do tal pacto obscuro que existe sempre que não conseguem ganhar. Eu explico: a cabeça de um benfiquista funciona assim: ou ganham - o que é natural, porque são os maiores e melhores do mundo - ou se não ganham é porque de certeza que houve uma qualquer batota contra eles - porque só uma conspiração tenebrosa, mafiosa e terrorista os consegue afastar do seu destino natural que é ganhar sempre.
E agora vamos todos com o Palhaço e o Pai Natal ao Circo jogar no Algarve com o Estoril.

2 Comments:

Blogger ups said...

Também vendem vibradores?
Tenho uma amiga que é portista e como "natal é sempre que um homem quiser"...

ups!

12:53  
Blogger ups said...

Parece que o Hulk e o Sapunaru foram apanhados a roubar lá umas prendinhas.

(ai o que este gajo me disse)


Pita.

12:04  

Enviar um comentário

<< Home