sexta-feira, outubro 02, 2009

DEPRESSÃO DE OUTONO

Há notícias de morte que nos abalam mais do que outras. Em especial a daqueles que estão a desempenhar a respectiva profissão para garantir o sustento próprio e dos seus. Porque essas mortes são completamente "inocentes". Este ano tem sido muito complicado. Polícias e Bombeiros já foram uns quantos. Demais. O Advogado de Estarreja foi apenas mais uma baixa no exército dos que trabalham. E os pescadores...E aquele grupo de raparigas trucidadas na flor da idade em Penafiel...
Está a morrer gente demais. É por isso que me sinto no dever de aproveitar todos os momentos que possa passar com os "meus". Com aqueles, que sendo do meu sangue, amo radicalmente. E com aqueles amigos, referências do meu quotidiano, que já não dispenso e que fazem o favor de gastar tempo comigo. Hoje estou piegas. Apetece-me abraçar todos aqueles de quem gosto.
Bom Fim-de-Semana!

3 Comments:

Blogger ups said...

Amigo Hélder,vai um abraço da "matilha" da Graça.

Haja Saúde!

jm

u-ps..vê lá se te passa o efeito da gripe...Porra(desculpa) o Porto ganhou e a águia vitória voou baixinho...

18:16  
Blogger ciclo said...

...um grande abraço, cá do amigo da Covilhã.

José Cavaca

11:08  
Blogger Xantipa said...

Espero que também gostes deste abraço!
Beijinhos

14:39  

Enviar um comentário

<< Home