terça-feira, setembro 29, 2009

PAUSA PARA ARRUMAR IDEIAS



4 Comments:

Blogger ups said...

Respeitarei....há 3/4 anos uma Médica da região centro foi morta por um utente do SNS,apenas por se ter recusado a prolongar uma baixa ao trabalho...

Haja saúde!

jm

15:30  
Blogger José Miguel Marques said...

creio que provavelmente temos de passar a ter segurança à porta e video-vigilância, bem como coletes à prova de bala
abraço, mas tb estou em reflexão

16:35  
Blogger carneiro said...

Zé Miguel, tanta vez a culpa pelo acicatar é do colega que não mete juízo da cabeça do cliente, em especial prevenindo-o do que lhe pode acontecer processualmente. provavelmente o gajo não pagou, levou com uma penhora nas contas bancárias, foi ao multibanco, não conseguiu levantar dinheiro e passou-se...

Já cá tive uum gajo desses. Só que eu mandei-o telefonar para o Advogado dele para lhe perguntar porque não o preveniu que eu poderia penhorar se ele não pagasse...

Mas quando um gajo tem o mau instinto de matar...

21:00  
Blogger José Miguel Marques said...

sim, meu caro tens razão
muitas vezes os conflitos começam porque colegas não informam os clientes, ou não usam bom senso nos processos desde o inicio, evitando comentários, frases ou comportamentos que têm influência na guerra processual, que deve ficar no papel e não entre as pessoas.

23:09  

Enviar um comentário

<< Home