segunda-feira, agosto 03, 2009

INFORMAÇÃO PRECIOSA

A 4ª Etapa que liga Trancoso à Senhora da Graça, segue para norte e atravessa o Douro. Alguém me sabe dizer onde atravessa ? Peso da Régua ?
E depois segue mais para norte subindo para o Parque Natural do Alvão para descer até Mondim e só depois fazer a subida da Senhora da Graça. Alguém me pode informar qual o trajecto exacto na Serra do Alvão com referência aos locais de passagem ou número da estrada ?
É que o Pereira da Tasca é daquela zona e queria ir ver passar o pelotão.
Antecipadamente grato.

6 Comments:

Blogger ups said...

Eu sei,mas não te digo:))))
ups!
O Pereira???Hum...!
ups!

22:36  
Blogger carneiro said...

Não sejas ordinário, pá. O Pereira até é da agremiação...

22:56  
Blogger CMatos said...

Talvez vendo aqui: http://www.volta-portugal.com

09:34  
Blogger Ricardo said...

Parabéns "Xiclista"!!!
Contes muitos com muitas pedaladas pela frente!!

Abraço!

16:16  
Blogger ups said...

Se assim é,mesmo que soubesse,só dizia ao Pereira...
ups!

18:34  
Blogger ups said...

Amigo Carneiro,

tinha obrigação de me lembrar....isto é já o efeito daquele sindrome de Al,Alz...qualquer coisa,ou melhor da PDI.
Grande abraço,para o ano prometo lembrar-me se não voltar a esquecer-me.
Haja saúde.
ups!

22:03  

Enviar um comentário

<< Home