segunda-feira, agosto 03, 2009
Acerca de mim
- Nome: carneiro
- Localização: de Lisboa, pelas estradas de, Portugal
Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor
Previous Posts
Web Site Hit Counter
3 Comments:
Tu sabes!
Vai um abraço.
Os DIFERENTES ACTIVOS já só são dois: o Lima e a Rosa(está ,este ano, uma fera).
Amanhã chegarâo a Coimbra.
upS!
manda-me material, caraças.
Xiclista,
ainda ando a saborear a última conquista do "nosso"SLB,SLB!!e do Pereira...
Hamanhã,após a ressaca,vou tentar umas fotos dos "DIFERENTES ACTIVOS",que pelas estradas vão fazendo chorar as/os mais sensíveis.
Ontem Estarreja veio à rua,ver,obrigando a parar junto ao município e O Díário de Aveiro publicou.
"Vindos de Avanca, José Lima, organizador, e Rosa Carvalho, percorrem o país de Monção à Quarteira. A prova, que tem um total 827 quilómetros, arrancou dia 1 em Monção e prossegue até dia 12, finalizando em Quarteira. Ontem, a paragem foi em Estarreja.
“Esta volta a Portugal tem sido atípica”, refere José Lima. “Em 2007 não tive um único problema e foram 21 etapas, em 2008 também não e foram 15 etapas. Em 2009, logo no primeiro dia começou a chover duas horas seguidas após a saída. Tive um furo e uma paragem gástrica, isto tudo na primeira etapa. Na segunda etapa, de 85 quilómetros, rebentou um cabo da bicicleta de meter as velocidades e eu só podia vir a 20 quilómetros por hora e atrasámo-nos uma hora. Tem sido uma constante, atrasámo-nos sempre uma hora por qualquer coisa”, conta, rindo-se, José Lima. “Mas está a correr tudo bem, desde que cheguemos antes do meio-dia, está bem”, assegura.
Por motivos diversos, três dos cinco ciclistas que estavam para participar na prova não puderam estar presentes. Assim, só José Lima e Rosa Carvalho estão a correr o país de lés a lés “Para o ano devemos ser sete, a organização está a crescer e devemos ter uma parceria muito importante”, diz, acrescentando que estão a trabalhar “para que seja diferente”. E explica: “Estamos a pensar ter tendas pelo caminho, mas a volta a Portugal, designada por VPCR, está aqui para durar”.
(Ler notícia completa na edição em papel)
Vanessa Pedreiro
Enviar um comentário
<< Home