sexta-feira, janeiro 16, 2009

SERTÃ


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A natureza buscando o seu equilíbrio.O homem como seu amante.
ups!

18:56  
Blogger Jaime Cristóvão said...

Fantástico. Tenho as duas costelas lá da paróquia. Bom maranho. :)

23:55  

Publicar um comentário

<< Home