sexta-feira, janeiro 23, 2009

NEURA

Estou de neura. O Mundo está povoado de vigaristas. Há duas semanas, depois de ter pago previamente 40% com a assinatura do contrato, os gajos dos alumínios queriam que eu pagasse os restantes 60 % da obra antes de começarem a assentar as janelas. Obviamente que os mandei imediatamente para a puta que os pariu e só receberam no fim, depois de os fazer sofrer 48 horas. Só por causa das coisas. Mas tiveram que me chatear. Ontem foram os artistas da bicicleta que me fizeram perder um negócio muito razoável com uma empresa do Porto. Da Escola do meu mais novo recebi o recado para ir pagar os 50 € do Magalhães - só que a Ministra deve estar enganada se pensa que eu vou pagar adiantado, sem receber o aparelho e sem o atirar primeiro ao chão a ver se ele se parte...
Vou agora entregar o boletim do euromilhões com a clara sensação de que a chave não é aquela e que estou a deitar dinheiro à rua...
Valha-nos a Demi. Rapariga da minha geração. Para lá daquela voz rouca - à la Isabel Figueiras - a Demi Moore é boa, bonita e elegante. E não é fácil encontrar quem conjugue todos estes parâmetros com uma voz funda como a dela.
E como os olhinhos também comem, eis a nossa Demi no esplendor dos seus abdominais. (Sim, abdominais. Porque as gajas da idade dela já têm aquilo na zona da barriga, por isso, são abdominais, sim senhor.)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim falava Zaratusta, no meu tempo

Espero que depois dessas aventuras todas tenha dado uma valentíssima queca para suavisar.

É que aquelas que se perdem nunca mais se recuperam.

Mas depois disso cuidado... não se vá confessar.
Eu conto
Na minha juventude houve um Festival de cinema em Cannes. Um amigo meu foi até lá e conseguiu esta proeza.
dar 3 valentes quecas: uma na Gina, oura na Sofia e a última na Bridgite Bardot.

Regressado a Portugal foi confessar-se.
O pader-cura depois de o ouvir disse-lhe:
-Não te posso dar absolvição e muito menos perdoar-te!
-Essa agora, e porquê- perguntou o meu amigo, afkito, já a pensar nas penas do inferno?
-Muito facilmente. Nem eu acredito no teu arrependimento, quanto mais Deus.

Monti (regressado)

22:10  
Anonymous Anónimo said...

Que acertes no euromilhões já hoje.Eu poderei esperar mais uma ou duas semanas,de preferência com acumulado:comprarei logo um equipamento de musculação desses.
Ups!

22:26  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,
se" vais ter que escolher outra",desde que não voltes a ter mais "neuras"(vamos ver o que aquilo vai dar em Braga---tá lá o césar pixoto),não te preocupes que eu posso ficar com a Demy More,mesmo com entrada logo de início e na base da confiança.O resto logo vejo:prestações suaves,claro!
ups!

13:33  
Anonymous Anónimo said...

Deves estar bem disposto:segredaram-me que o Porto está a ir aos arcebispos.Com golos assim /assim e outros pouco mais ou menos:Ehehehehe!"Na fikes ca neura".
Ups!

22:07  
Blogger carneiro said...

Depois do que tem acontecido desde o início do campeonato, nem que eu tenha que ir levar o saco do dinheiro a cada árbitro.
A coisa atingiu uma dimensão tão escandalosa que agora vale tudo.

"Contra o benfica, marchar, marchar..."

22:17  
Blogger carneiro said...

...ou como dasabafava Ortega dirigindo-se ao Gasset: "La pueta que los parió!"

22:18  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Das tuas "desgraças" não vou falar. Mas tenho que te dar os parabéns: só os tipos com pinta apreciam a voz rouca como elemento decisório!

19:57  
Blogger carneiro said...

são muitos anos a ouvir galinhas aos guinchos pelos tribunais...

12:22  

Enviar um comentário

<< Home