segunda-feira, novembro 17, 2008

DÁ-SE...

...a quem provar pertencer-lhe.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nas grandes subidas e/ou após os 120 kapas...Dá-se a um cigano,de boa vontade!
UPS!

19:06  
Anonymous Anónimo said...

Amigo.. GRANDE MÁQUINA!!! Quem sabe, a minha próxima aquisição não seja uma prima dessa :)

20:20  
Anonymous Anónimo said...

Como o capacete está junto deve ser de um dos que tira o capacete, se não for guarda-a e p'ro ano vai vende-la à feira de castro
JP

22:09  
Anonymous Anónimo said...

Amigo do nosso Amigo "OXICLISTA",Amigo é!
Da próxima vez venha também até aos "raides pseudo-ciclístico",mais gasto-experimentais,alentejanos.
Torpedro,terá que ter paciência para andar mais devagar e durante menos kapas...de resto!
Haja saúde.
JM

10:17  
Anonymous Anónimo said...

Amigo JM, é marcar isso e vamos embora.. a malta gosta mesmo é da vertente gastronómica da coisa, eheheh.. Grande abraço, boas pedaladas :)

18:51  
Anonymous Anónimo said...

Amigos Torpedro,Carneiro e outros,
vamos desde já pensar nisso. Atiro já para o ar(pode ser que caiam umas perdizes,para calar o Carneiro...vai ser difícl,com o mau feitio dele/ao que dizem):dia 7 ou 8 de Dezembro.
Lisboa-Graça do Divor,se o tempo estiver favorável e os amigos aceitarem.
Haja Saúde
jm

19:38  
Blogger carneiro said...

perdizes ? mas alguém falou em perdizes ?

è assim que se levantam falsos testemunhos e se rotula um homem sério...

20:07  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,
desculpa,tens razão!
Podem ser perninhas de rãs,para atrair o Napoleão.
Pronto,túbaros também não,já sei!A testoterona é um dos produtos dopantes,nem pensar!
UPS!

20:31  
Anonymous Anónimo said...

A idéia parece-me bem, pois claro! Apenas a confirmar a data, pk tenho qualquer coisa do BTT prevista para Dezembro, mas ainda não sei ao certo se é nesse fim de semana. De qualquer forma, parece-me sempre uma grande idéia.. o conjunto bike/kapas/perdizes, assenta-me k nem um luva!! Ajude-nos o S. Pedro :)

(Carneiro- o Frinxas anda com os 300 atravessados.. ainda hoje me falou k se calhar, antes do fim do ano.. calha!! eheheh) No meio da conversa, deixou-se dizer k há 2 fins de semana grandes, e k se calhar a coisa até se dá... Conhecendo a peça, nada me admira k se meta ao caminho a solo!!

20:49  
Anonymous Anónimo said...

A idéia parece-me bem, pois claro! Apenas a confirmar a data, pk tenho qualquer coisa do BTT prevista para Dezembro, mas ainda não sei ao certo se é nesse fim de semana. De qualquer forma, parece-me sempre uma grande idéia.. o conjunto bike/kapas/perdizes assenta-me k nem um luva!! Ajude-nos o S. Pedro :)

(Carneiro- o Frinxas anda com os 300 atravessados.. ainda hoje me falou k se calhar, antes do fim do ano.. calha!! eheheh) No meio da conversa, deixou-se dizer k há 2 fins de semana grandes, e k se calhar a coisa até se dá... Conhecendo a peça, nada me admira k se meta ao caminho a solo!!

20:50  
Blogger carneiro said...

Torpedro,

Perdizes não há naquela zona. Só canja de aves ornamentais e gato com cabeça de coelho. Se queres lá ir é pelos Kapas... e pelo tomate biológico.

è uma questão de se ver a coincidência de disponibilidades.

Quanto aos 300, eu agora não estou a contar com isso nesta fase. Mas se o homem aparecer por aí não vai ficar abandonado. Nem que se tenha de ir matar uma galinha da guiné ao Jardim da Estrela para lhe fazer uma canja. Já me deram disso e eu não morri. Se bem que seja chato comer no prato uma ave que andou a servir para práticas de iniciação sexual dos autóctones.

11:18  

Enviar um comentário

<< Home