sexta-feira, novembro 14, 2008

BORBA

Vista aérea da Borba. Destino etno-eno-gastro-ciclo-turístico. Convém levar Domperidona, Panteprazol, Aero-om, Gurosan, Eno, Alka-seltzer, Águas das Pedras e palitos. Dispensa-se aquele cheiro a puta-barata e a cânfora que alguns ciclistas levam para massajar as pernas. Não só não ficam mais bonitos ou sexys como não adianta nada em termos musculares. O aquecimento superficial por fricção nada tem a ver com o aquecimento muscular em profundidade.
No fim vai tudo ao banho no rio que se vê na foto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Trata-se da "maquete"do novo PDM ,presente no certâme.
O Ministro,íncrédulo,perguntou:"um rio,uma barragem,e a água?"
"Beato",respondeu" façam a barragem que a água nós arranjamos".
UPS!

16:22  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Carneiro .
Em tempos passados , não muitos ,andei durante três anos
(3)em viagens de trabalho por Borba e Evora , e quase sempre de 2 em 2 mêses , no fundo fiquei enrequecido por aquilo que vi e senti das Almas Alentejanas , foi grateficante , só não posso perdoar , é os motards das GNR no controlo ao alcoól gaita ... éra sempre depois de almoço que , " apanhava " com eles , chiça , sempre que BEBIA uma " pingita " ía sempre com o coração nas mãos , até um dia !!!! pumba , calhau a " fava " mas graças a Deus estáva tudo bem , apesar de beber 3 cervejolas e bem fresquinhas que élas estavam , souberam que nem ginjas .
Agora com esta conversa toda , o que lhe quero transmitir é o seguinte .
Quando estiver de saída de Borba , passe , se puder , por Arcos , uma vilazita a dois klmts de Borba e , procure bem lá no centro da Vila , A tasca do Sr. António Gato , ( jóia ) de pessoa .
Há-de reparar quando entrar na " tasca" á sua direita as " TÀLHAS " onde o õmezito mete o vinho . Em pleno verão , saí fresquinho , parece um frigorifico .
E já agora , os petiscos que ele lá têm ,( isto é se o dito Sr. fôr vivo ), depois diga-me kákékoisa ok

Um abraço do Damaiense

P S

Já me sinto muito melhor , pronto p/levár " mais "

20:20  

Enviar um comentário

<< Home