terça-feira, outubro 28, 2008

TORPEDRO

Segundo os respectivos colegas da equipa RuuulaaaaTeam, esta é a imagem de marca do Torpedro. Não sei, nem me quero meter nisso. Só posso testemunhar que cada vez que o vi foi em cima de uma bicicleta.

Pois é, amigo, lamento que no passado domingo tenhamos andado desencontrados. Ainda por cima o dia esteve esplendoroso. É uma chatice não se poder antecipar passeios no blog pelas razões que se sabe. No próximo Domingo não tenho nada marcado. Depois telefonamos.
Talvez o Ariplano queira ir connosco. Àquele local onde a bica e a água de litro e meio é tão barata...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

KTM...YES!

11:10  
Anonymous Anónimo said...

Xiii.. esta foto, k empeno amigo..

Bem, um café baratucho parece-me muito bem mesmo, e devo dizer k segundo informações k me chegaram depois da nossa passagem, as tostas mistas nao são piores!! Agora, para domingo é k não me dá, visto k tenho uma coisa do BTT, mas tenho todo o gosto, caso haja disponibilidade da vossa parte, de fazer isso no sábado.. vamos falando, e vamos vendo. Aquele abraço!

TORPEDrO

19:33  

Enviar um comentário

<< Home