CORRENTE CAMPAGNOLO
Na passada semana parti a corrente. Até porque já tem alguns milhares de Kapas, está na altura de a substituir. Tarefa impossível em Lisboa. Sábado de manhã percorri três lojas em Lisboa, mas ninguém tinha em stock. Só em Alverca me deram alguma esperança, mas teria que aguardar uns dias. Optei por me precaver com um elo-rápido. Em caso de partir substituo o elo estragado por um rápido. Mas a dois euros e meio cada elo-rápido, se não substituo a corrente toda, fica-me num dinheirão fazer uma nova só com elos-rápidos.
Estive toda a Sexta-Feira a telefonar para um mecânico em Vendas Novas. A intenção era seguir para lá sábado de manhã, fazer o arranjo e depois encontrar-me com o Cavaca e o Rogério que estavam a fazer Covilhã-Palmela e que, pelas três da tarde, passariam por Canha a caminho do Poceirão. Debalde. O mecânico de Vendas Novas nunca atendeu o telefone. O fixo ou o móvel. Ou seja, fiquei apeado e inibido de me meter à estrada para fazer 100 Kapas até encontrar o Cavaca.
Desculpe lá, Cavaca, não deu mesmo. Ficará para uma próxima oportunidade. Quem sabe se para o ano, não faço a viagem toda consigo e com o Rogério. Abraço e parabéns a ambos.
3 Comments:
"CORRENTE CAMPAGNOLO",dourada?Elos quebrados,gastos pela espuma do tempo?
Hum!Passo
UPS!
Pois... Vem de propósito este post amigo. Aqui há uns tempos, um desses sulistas, LOL, falou nuns adaptadores e tal, eu lá expliquei. São aquelas pequenas peças que pomos na válvula para poder encher os nossos pneus numa area de serviço normal. O tal adaptador. Ele correu tudo, mas tudo, e passados uns dias disse-me que não arranjava mesmo isso. Eu fiquei admirado. Porque aqui, numa loja, o mecânico dá um "xuto" no chão a aparece um.
Agora vejo esse post e penso...
Btt é o desporto da moda, logo, vende, logo, quem quer vender, vai para o btt e estrada nada. Por acaso aqui na minha zona estamos bem servidos no que toca a material de estrada, emquanto por essas bandas, chegam a não ter uma corrente??? Ou um simples desviador?
Não estou a entrar numa de norte a sul e tal.. C*go nessas coisas, mas já agora, é mesmo assim tão dificil encontrar material de estrada por essas bandas?
Forte abraço amigo.
Usualmente encontram-se correntes em qualquer loja tanto dão para BTT como para Estrada! e os preços começam em 8€ é só levar uma e montar em casa.
Agora com a modernice de meter 10v na asfaltica penso que necessitam uma corrente especifica não é?
Ai os senhores que inventam o material para as bicicletas tanto querem evoluir que complicam.
Cumps.
Boas Pedaladas!
Enviar um comentário
<< Home