segunda-feira, setembro 22, 2008

HOMENAGEM A UMA MOURA

Tirado daqui. Mas como, com surpresa, reparei que fui lá encontrar muito material desta casa, certamente que não haverá melindres.
"Num supermercado, dois homens chocam com os carrinhos: - "Desculpe, eu estava meio distraído. Estou à procura da minha mulher e não sei onde ela está."
E o outro diz: - "Mas que coincidência, eu também estou procurando a minha mulher. A propósito, como é a sua?"
- "Ela é morena, têm um corpo de violão, cabelos pretos até a cintura, com peitos duros empinados para frente e está usando um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente. - E a sua?"
- "A minha que se lixe, vamos mas é procurar a sua!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só agora aqui cheguei, posso dar uma ajudinha?

21:27  

Enviar um comentário

<< Home