quinta-feira, julho 17, 2008

IMPRENSA DO REGIME

"Segundo soube o CM, Rui Costa, que estava em Saragoça, teve de ultrapassar o obstáculo FC Porto, que, tal como tinha procurado fazer nos casos de Balboa e de Martins, tentou desviar Aimar para o Dragão, apresentando-lhe uma proposta superior à dos encarnados. Também o Newcastle tentou tudo para que o médio fosse para Inglaterra. Valeu a Rui Costa a coerência do próprio Pablo Aimar, que se recusou a faltar à palavra dada e que preferiu representar o Benfica. O jogador estava agradecido ao ‘maestro’ desde que este lhe enviou uma carta, dizendo-lhe que gostaria que fosse ele o seu sucessor. "Esse pormenor pesou e muito", contou uma fonte próxima do jogador."
Mas alguém acredita que se o Saragoça ou o Aimar tivessem recebido "uma proposta superior à dos encarnados" o resultado do negócio seria este ?
Porque que é que o benfiquismo se alimenta destas palermices ? Para se convencer que o Aimar foi mais outro que nasceu benfiquista ?
Alguém acredita que o Aimar veio para o Benfica para ganhar menos do que ganharia noutro local ? Ainda por cima se tivesse a hipótese de jogar a Liga dos Campeões ?
Mas há gajos que acreditam nestas parvoíces....piamente.
Aimar veio para o Benfica porque não arranjou melhor. Que é exactamente o que acontece com todos os jogadores e treinadores.

1 Comments:

Blogger Ricardo said...

Naturalmente!!! Mas tinham de arranjar mais uns episódios para a novela, isto devia ser como há 20 anos, os jornais desportivos eram 3/4 vezes por semana, mais que suficiente para o que por cá acontce!

14:57  

Enviar um comentário

<< Home