TUGUISMO
Quando uma coisa de que gosto e pratiquei - o futebol - fica circunscrita a madaíles, ronaldas, scolaris, nunoluzes, petites, têvêises e outras dimensões da estupidez humana, pronto: está na altura de pôr o dedo ao palato e forçar o vómito.
Força Alemanha ! Se o preço de ver esta parolada toda de orelha murcha é a vitória desportiva da Alemanha, então que seja. Já não há pachorra para tanta boçalidade.
7 Comments:
Volta de bike, para mim, pode ser no domingo 29 prezemplos pá.
Enton, mais perto acertamos horas. Aí para as sete da manhã, para te apanhar á saída da noite...
...eu a pensar que era mesmo mesmo má... cinica e até hipocrita...mas...EU JÁ NA SUPORTO MAIS ESTA ESTUPIDEZ COLECTIVA QUE ATACOU A MENTALIDADE PORTUGUESA...ARGH!!!Irra!!! Vão trabalhar!!!
Façam coisas giras...ocupem o tempo e a mente com coisas válidas!!
Andem de bike!!!
Obrigada por expressar tão bem o que vai tb na alma...
Eu acho uma coisa muito antifascista essa ideia de colocar o cachecol da selessom a cobrir o cu da moçoila.
Muito bem!
Mas... que ganhemos, pá. Os Tugas que se... prejudiquem!
É pá que insinuoçom malbada essa de eu tar a sair da noite. Logo yo que a última vez que fiquei tarde na noite ainda morava no hemisfério sul. E era tão bonito... mas lá não há xiclista por isso aqui também está bem.
E não digas mal do tuguismo. Que seria do Arioplano sem pessoas como o Nuno Luz, esse bípede alavancado a estrela televisiva que, em tempo (útil), levou com um saquinho de mijo (ele diz que era água) em cima atirado pelo F. Couto (salvo erro), num estágio da seleçom de quem ele se achavam muito íntimo.
Eu vi a cena dos sacos de plástico a choverem e ele a olhar para cima com ar de surpreendido...
Enviar um comentário
<< Home