quarta-feira, junho 18, 2008

ALISTAIR DARLING


5 Comments:

Blogger pulanito said...

Carneiro,
Ainda gostava de saber onde é que vais arranjar tanta foto, e de anta qualidade e humor, acerca de ciclismo.
O Joaquim Miguel da Graça do Divor está a combinar uma bicicletada no primeiro fim de semana de julho com almoço prometido para uma tasca em cabeço de vide.
Ele pediu-me que te convidasse para esta etapa gatronómicopedalante. O que achas?
Podes vir no Sábado e ficas lá em Entradas comigo ou então vai directo à Graça que afinal nem é assim tão longe de Lisboa.
Abraço

12:08  
Blogger carneiro said...

Amigo Napoleão,

Para uma coisa dessas eu preciso sempre de 3 dias: Um para ir, outro para fazer a actividade com a malta e o 3º para voltar para Lisboa. No início de Julho não vai dar pois tenho Tribunal ás 2ªs Feiras. Em Agosto, isso sim, estou a fazer conta de fazer uma visita a Divor. Em 6/7horas ponho-me lá. Estou com muita curiosidade em conhecer a malta.

Este ano provavelmente não farei duas semanas seguidas na estrada. É provavel que faça raides mais pequenos - com menos bagagem - em menos dias. Permite andar mais depressa e é mais cómodo do que o reboque. è que já vou tendo uma série de malta para visitar em locais separados do país. Mas gostava de voltar a Chaves... Queres ir ? O dono do Petrus ia adorar...

12:30  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,
Estou atento.Temo que em Agosto possa haver problemas para mim(ainda não tenho escala de Serviço para essa época).Por outro lado o ZÈ LIMA vai passar por cá novamente,nessa altura ,aquando da nova "loucura":2ª TRAVESSIA do PAÍS EM CADEIRA DE RODAS....ver site:DEFICIENTES ACTIVOS(Google)

Estamos a tentar dar maior visibilidade a esse evento(por ele),quando por aqui passar,para ajudar-mos o LIMA...ele aceita e aprecia ajuda, connosco em cima das biclas ,empurrando pelos punhos laterais da cadeira quase convencional...foi assim que eu mandei um malhão lá para as bandas do Napoleão


Lanço novo repto:2 dias de "taina" em Julho, sábado e domingo(para o pequeno passeio de 90 KM.+ a libação)...O regresso a Lisboa, ao fim da tarde de domingo fica a meu cuidado,com todo o gosto...e em Agosto vamos Por Aí...outra vez se for possível.

Tudo em aberto.

Haja Saúde.

Joaquim Miguel

17:07  
Blogger carneiro said...

Joaquim Miguel,

Só muito excepcionalmente meto a bicicleta no jeep para ir a algum lado.

Obrigo-me a mim próprio a sair e a voltar a casa sempre de bicicleta.

É a militância levada a sério.

E como moro num local alto de Lisboa, acredite que a chegada com 6,7 ou 8 horas nas pernas é quase sempre dolorosa.

Uma alternativa de programa seria eu ir a um sábado (em 05.08.2006 fiz Lisboa-Arraiolos debaixo de 44 graus, por isso, Divor é-me acessível) e no domingo o passeio colectivo e o almoço já seria virado para o meu caminho de regresso. Almoçava-se e de tarde faziam-se os 50 ou 60 Km que faltavam. Eu para Lisboa, os amigos para Divor...

É que, além do mais, sinto-me mal a aceitar a sua disponibilidade de me vir trazer a Lisboa ao domingo á tarde... Se calhar qualquer dia não farei cerimónias, mas a gente ainda não se conhece, sequer. Bem sei que as bicicletas criam laços e eliminam distancias, até emocionais, mas como se diz num sítio de gente rija "à-vontade não é àvontadinha..."

De todo o modo, estou cheio de curiosidade em conhecer as pessoas de quem o Napoleão tão bem fala e para mim é assente que um dia destes estou aí a aparecer...

Quanto a Agosto - que tenho mais livre - este ano ainda não programei viagem alguma pelo País. Não sei se vá para o sul ou para o norte.
Com companhia, a coisa é mais engraçada e até fica relativamente mais barato, pois o quarto do hotel para um ou para dois é o mesmo...

è servido ?

11:00  
Anonymous Anónimo said...

Estive com o Napoleão hoje de manhã aqui na Graça:veio recolher a sua bicla e demais adereços.

Compreendo a sua militância.

Há uma alternativa que me parece boa e viável,para o início de Julho 5/6 ou 12/13---a combinar.O almoço lá para os lados do Porto Alto(tudo em aberto).

Agosto para a malta da Graça está,em princípio,fora de questão:é o mês das férias com as parceiras---assim se ganha um indulto para mais um ano de "levianas "pedaladas,POR Aí...voltarei ao assunto,após falar como os outros.

Haja Saúde.

Joaquim Miguel

15:45  

Enviar um comentário

<< Home