segunda-feira, junho 30, 2008

COLABORAÇÃO

ATENÇÃO Joaquim Miguel,
O Paulo, ciclista de Vendas Novas que ainda não conhecemos, prestou gentilmente as informações que a seguir transcrevo. Convém cruzar informações com o Ken. De todo o modo, tu é que decides para onde vamos almoçar. Apenas alvitro que não devemos descurar a opção sopa.
" Sou da zona de vendas novas e vi o vosso posto que considero muito interessante, assim reolvi deixar aqui umas dicas:Para comer: bifanas de Vendas Novas, as melohers sao mesmo as originais, ou seja, as do Café Boa Vista, embora o cafe seja pekeno e do estilo comer e andar, depois do outro lado da estrada temos a Chamine e O Silva, que aconselho por esta ordem, mais atras, direcção do montijo tem o Cidade Nova, boas bifanas, boas sopas, o aspecto do cafe não é dos melhores mas a esplana é bem boa e agora abriu um novo, com mt bom espaço que se chama Planicie fica nessa zona tambem mas mais na direcção de montemor! Se pretenderem algum restaurante mais "substancial" aconselho o Canto dos Sabores, onde terão oportunidade de saborear a tipica comida alenteja, o telf é 265805174, depois tem o Restaurante Prego onde de certeza sairao mt satisfeitos o telf é 265892411! Ambos os restauantes sao bons e o preço é provavel que ronde os 15 euros! Mas se quiserem comer mais baratoe com boa qualidade tambem, tem á beira da estrada o Restaurante Bela Vista que tem umas especialidades muito boas...e é mais barato 265892126, e o "tio Americo, que é uma tasca com um senhor muito castiço que de certeza os irá receber bem, fica á entrada de venda novas, quem vem do montijo junto á N4 que é o retiro do bom gosto, ate pode falar com ele que ele faz pratos de encomenda 265892724 , boa cozinha e bem em conta!Depois de almoço podem dar uma passeio para um cafezinho no Jardim Municipal o Café a "ilha" e mais tarde um mergulho nas piscinas municipais!P posto de turismo fica no moinho junto as piscinas!! Qq duvida que tenham de certeza que podem perguntar a qualquer pessoas que os irá esclarecer e receber bemAHHHH, e em Vendas Novas tambem é mt malta da bicicleta para mais esclarecimentos: http://www.adntrilhos.net/
Grande Abraço e bom passeio
Paulo
Atenção, Joaquim Miguel: o almocito é uma coisa ligeira para quem tem de pedalar de tarde. Nós daqui não vamos ao duche, nem queremos comer coisas pesadas, que o regresso vai ser mais dificil, pelo calor e pela barriga cheia..

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paulo,

Agradeço a tua colaboração e afirmo que nos vai ser útil.

Provávelmente já nos cruzámos por esses lados:talvêz na loja do nosso amigo Gegonho---grande operador de biclas.
A malta de Évora e da Graça vai muito aí.
De resto as dicas são preciosas.Lá para 5º feira tratarei desses apoios.

Também vai ser necessário uma duchada.
Ou nos bombeiros(conheço alguns) ou nos balneários do Parque Desportivo...se puderes dar uma ajuda era bom e evitava estar a incomodar o Joâo Teresa Ribeiro(ex-Edil) ou o Figueiras(actual Presidente),meus amigos de outras pedeladas.

Aqui fica o meu contacto:960201864

Haja Saúde

Joaquim Miguel

PS.:CARNEIRO,em Vendas Novas há muitos e bons pedalantes--fazem todos os anos um passeio(ou vários) à serra da Arrábida e uma escalada à Serra da Estrela; tanto quanto me apercebi em torno da logística da loja do Sr. Cegonho(Ex ciclista dos Alpes-Suíço)

14:11  
Anonymous Anónimo said...

OK,tudo bem!

De resto a distância e sobretudo o perfil do terreno(sempre plano) são uma papa,como costuma dizer o
Napoleão.

Interessa ,isso sim ,o convívio.

Haja saúde.

Joaquim Miguel

20:34  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro
ja sabes a que horas queres sair do Montijo?
Quando puderes da-me as coordenadas para eu me orientar.

Kimbikes

00:55  
Anonymous Anónimo said...

No caso do duche calculo não haver problema e não será necessário ligar para nenhum dos actual e ex presidente... basta ligar para o Serviço Municipal de Desporto telf: 265809601 falar com o Prof. Nuno Brnaco ou com o Prof. Perdigão e de certeza que ele vos facultará os duches ou no Pavilhao Municipal ou nas Piscinas Municipais! A malta por cá é hospitaleira!

Quanto á refeição levezita fica sempre bem uma sopa e uma Bifana e toca a pedalar!

Se precisarem de mais alguma coisa ao relacionado com precursos ou alguma assistencia é só contactar a adn trilhos que de certeza que os irá ajudar!

Eu por essa altura ja estarei de férias

Abraço

Paulo

09:52  
Anonymous Anónimo said...

Paulo,

obrigado pelas tuas dicas.

Um dos nossos passou por Vendas Novas e já falou com o senhhor de um desses espaços com esplanada.

Realmente o que pretendemos é conhecer amigos que só vislumbramos por estas andanças da blogosfera.

Dada pouca quilometragem não há mesmo necessidade de banhos,uma vez que a seguir à refeição,necessáriamente frugal,há que dar corda à pedaleira e encetar o regresso.

Por outro lado a malta da Graça é de sequeiro e só toma banho quando
elas nos obrigam.

O problema,julgava eu,eram os Lisboetas....mas pelos vistos!

Dodots e àguas friezes fazem os ciclistas felizes.

Haja saúde

Joaquim Miguel

21:57  

Enviar um comentário

<< Home