sexta-feira, junho 20, 2008

BOM FIM DE SEMANA


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estão a ver quem leva com um cócó de passáro na boca?

;-D

11:49  
Anonymous Anónimo said...

orgasmo colectivo???

12:20  
Anonymous Anónimo said...

Pensando melhor,talvez não!
Talvez um expressão plástica e sublime da feminilidade.
Vai dar no mesmo.
Originalidade e genialidade que me faz ter a certeza que a vida não se esgota na mediocridade daquilo que nos impigem a toda a hora.
Bem hajam os excêntricos,os poetas,os escritores,os pintores,os escultores e todos os ideólogos e alguns bloguistas que nos tiram da cegueira,do dia a dia
,e nos mostram outras matizes da vida em sociedade.

Ps:ao lado ouço agora o 1º Ministro afirmar que chegou a hora
de Portugal contestar a dependência do petróleo e ,através do tratado de Lisboa,vir a defender as energias alternatiivas de forma séria....Se assim for:FORÇA PORTUGAL!

Carneiro, deixa-me sonhar!Estou de férias.

Haja Saúde.
Joaquim Miguel

14:18  
Anonymous Anónimo said...

olha...fui censurada :-O

17:42  
Blogger carneiro said...

Tens a certeza da censura ?

Não dei por ter rejeitado nada...

19:07  
Anonymous Anónimo said...

na faz mal Caneiu, ainda bem que nao ficou sem querer registado pq tb era uma boa treta o meu comentario ;-)

Beijocas

19:11  
Anonymous Anónimo said...

Upsss....afinal ficou registado...

22:55  

Enviar um comentário

<< Home