segunda-feira, maio 05, 2008

MANUAL


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

principalmente «How to make» que «How to use» ninguem se esquece ;-)

15:48  
Anonymous Anónimo said...

Pois é! Um dia estando eu de visita a um dos Museus de Londres, e numa secçao dedicada ao desporto, encontro-me com o exemplar desta foto!
Entao, já visionários dessa época com um grande sentido de evolucionismo, de investigaçao e desenvolvimento, escreviam assim no cap. IV (dedicado ao alto rendimento e trajes) na pag 345, prgf 3: "Para uma melhor potenciaçao das virtudes ciclistas, fez-se um estudo comparativo em que foram analisados 124 individuos, sendo desses 62 controlos e os restantes a populaçao para comprovar a hipotese. Essa hipotese contemplava o uso de cuecas brancas por baixo de uma cor vermelha vs. individuos com outras cores. No final do estudo, verificou-se que todos aqueles que usavam cuecas brancas, obtinham um maior rendimento nas mesmas condiçoes de ensaio.
A conclusao entao obtida, leva-nos a acreditar que a conjugaçao de uma cor vermelha com umas cuecas brancas poderá ser uma combinaçao de alto rendimento para futuras equipas ou simplesmente para desportitas casuais."
Depois deste dia, e tendo em conta a insuspeiçao de tais investigaçoes, quis comprovar a veracidade de tal estudo. Certo é, que quando uso este traje o rendimento aumenta sobremaneira, sendo esta uma das roupas mais "pesadas"!
Grande Abraço Carneiro... e pa proxima vamos todos ao Angliru (a pé)!!!
Rui Ferreira

P.S: como esta semana tou aqui nos vizinhos do lado a tratar de papelada, nao encontro a porra do til neste teclado.

19:48  
Blogger carneiro said...

ehehe Rui Ferreira,

Há respostas com muita classe...

Prometo que vou evitar trincar tanto na tua agremiação. É que tu, o Pereira da Tasca e mais um punhado de boa gente, realmente não merece levar nas orelhas. Ups, orelhas...eh pá, garanto que foi sem querer...

20:49  
Blogger carneiro said...

Quanto ao Angliru, ou parecidos mais á mão, com os trinta dentes fazemos companhia um ao outro. O Zé Luis que vá á frente acender as brasas para grelhar as sardinhas...

20:50  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,

finalmente tenho as datas de nossa estada em Lisboa, nos próximos dias 25, 26, 27 de Maio. Gostaria de te dar um abraço pessoalmente!Já avisei a nossa amiga Maria! E vou faze-lo ao Francis!

Forte abraço,

11:26  
Blogger carneiro said...

Eduardo,

já respondi por e-mail.

Vai ser bem vindo, naturalmente

12:07  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo e-mail,

Vamos dar umas voltas por Lisboa, mas a pé!....rsrsr!Bicicleta fazem 58 anos +ou- que não ponho a bunda!


~C;-))

02:30  

Enviar um comentário

<< Home