SERIAL WINNER
Pelos vistos há mesmo crime. Em 24.08.2003 o FCPorto só conseguiu empatar 1-1 com o Estrela da Amadora porque se comprou o árbitro. O mesmo aconteceu em 18.04.2004 no empate a zero frente ao Beira-Mar. Qualquer deles, um dos colossos do futebol nacional e europeu só ultrapassável daquele modo. Quem o garante é Leonor Pinhão, pessoa clubisticamente descomprometida e emocionalmente estável, através do testemunho fidedigno dessa outra arauta da pureza intelectual, rapariga de origens humildes que depois de visitar o Papa no Vaticano e jantar à mesa de presidentes e primeiros-ministros voltou à sua carreira de sempre. Efectivamente, só com esses baixos estratagemas foi possível adulterar os resultados, pois que doutra forma seria impossível, sequer, empatar os jogos. Tanto mais que naquele época o FCPorto tinha um treinador completamente desqualificado que acabou por ser esquecido pelo Futebol por incompetência - um tal de Mourinho de quem nunca mais ouvi falar -, tinha uma equipa que ainda hoje está para explicar como conseguiu ganhar a Liga dos Campeões Europeus no ano imediatamente seguinte a ter ganho a Taça UEFA - há quem diga que utilizou a velha técnica da oferecer aos árbitros peças decorativas em cristal - e tinha um plantel que acabou por ser reformado por excesso de idade não tendo rendido os esperados quase 100 milhões de euros em transferências, ainda menos, garantindo a "coluna vertebral" da selecção que adiou a revelação da incompetência scolariana, fazendo um segundo lugar no europeu.
Mas eu, que sou dado a teorias da conspiração, quero felicitar os promotores da iniciativa pois que nem precisaram de arranjar uns joguinhos onde o FCPorto tenha ganho por 3 ou 4 golos com penalties duvidosos e coisas dessas. Por exemplo, aquele jogo na Luz em que o Baía foi buscar a bola dentro da baliza, que ainda hoje me sabe tão bem rever, só para ouvir os ais dos benfiquistas a serem sodomizados daquela maneira. Os promotores da inicativa têm a coragem profissional de fundamentar uma acusação de corrupção com resultados de empate e com os peritos em arbitragem a declarar nos processos que não deram pela existência de qualquer irregularidade. Não haveria melhor forma para corresponder ao profundo querer do vasto universo benfiquista visando o afastamento do Serial Winner. Seja de que maneira for. Enquanto ele por cá andar, como pode o benfica ganhar alguma coisita ?
É que esta coisa de se corromper um arbitro para se comprar um resultado desportivo que depois não acontece, faz-me sempre lembrar a Guerra do Raul Solnado: "Meu capitão, fiz um prisioneiro!" - "Onde é que ele está ?" - "Não quis vir..."
Chama-se a isto ejaculação precoce. Que actualmente é a principal qualidade da marca benfica.
6 Comments:
Here, here! Apoiado.
Eheheheheh...
parece que afinal o orelhas tem mais poderes do que eu pensava...
que explanação mais coerente...sim senhor.
mas que o homem tresanda a negociata, parece que ninguém duvida.
Até parece que o Madureira (mais conhecido como o macaco) chefe da claque dos superdragões era visita lá de casa, e que curiosamente está sempre ligado por esta ou aquela razão aos crimes da noite portuense.
Companhia um pouco irrecomendável para um presidente de tão alto gabarito...digo eu, que sou suspeito graças a Deus e graças aos meus!!!
Abraço
Pulanito,
tá bem, vá lá. És benfiquista mas és boa pessoa. Tens direito a ter aqui a tua opinião.
Lindo!!! Bem haja camarada Carneiro!
Esta coisa nem é piada de 1 de Abril, nem nada?
Gostei da do Solnado: "não quis vir"!
Enviar um comentário
<< Home