terça-feira, abril 15, 2008

EU ANDO A FAZER A MINHA PARTE


2 Comments:

Blogger pulanito said...

Bolas, tu produzes posts com mais velocidade com que desces aquela serra a 70km hora.
Falei com o Joaquim Miguel de Évora, ele diz que és sempre benvindo ao grupo que vai para Santiago, mesmo que para isso nos apanhes no no caminho.
Então foste com a rapaziada de Loulé.
O tempo acho que não ajudou muito, mas isso são conting~encias de quem anda com o cu no selim.
parte do grupo de Évora é teu leitor assiduo estando a par das tuas mais recentes façanhas e peripécias.
Abraço

12:27  
Blogger carneiro said...

Amigo Pulanito,

Tentei aproveitar um buraco na agenda formal, aquela com datas a que não se pode faltar. Mas nem assim resultou. A malta de Loulé seguiu sem mim.

Estou a tentar desimpedir o início de Junho...

Mas não sei se vai dar.

12:33  

Enviar um comentário

<< Home