sexta-feira, fevereiro 01, 2008

QUALQUER DIA...

Por aqui fartei-me de rir com coisas sérias.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yo soy el autor del dibujo. Podrias haberme indicado que incluias mi dibujo en tu blog. No importa. He visitado tu blog y lo encuentro muy bonito. Felicitaciones. acajose

18:49  
Blogger carneiro said...

Acajose,

não tens que agradecer o link que te levou 200 ou 300 visitas inesperadas.

Editar fotos ou cartoons de alguém é um elogio que eu faço. E desde que a autoria esteja expressamente identificada e o link directo para a origem, considero que cumpri as minhas obrigações de respeito pelos direitos de autor. Até porque é a minha edição que publicita esse trabalho através do meu blog e mediante o link de acesso directo, contribuindo para divulgar o trabalho desse autor. E se alguém publica trabalhos na blogosfera é para serem vistos por blogonautas. Não se pode queixar de estar a ser divulgado.

Isto é o que penso em termos do princípio aplicável aos direitos de autor em que não esteja em causa qualquer tipo de exploração comercial ou lucrativa.

Quanto à gentileza de te informar previamente - é diferente de pedir autorização - tens razão. Mas eu não sabia que usasvas o castelhano. Como o teu blog estava em língua francesa e como eu tenho dificuldades com o francês, omiti essa gentileza.

09:35  

Enviar um comentário

<< Home