sexta-feira, fevereiro 01, 2008

LONGTAIL





Quando comprei o meu reboque B.o.B. não conhecia este modelo. Está concebido preferencialmente para uso urbano, mas o meu interesse seria mais para touring e viagens longas em autonomia. Em relação ao B.o.B tem uma vantagem tremenda: a marcha-a-trás. Recuar com o reboque carregado é uma impossibilidade. Tenho mesmo que dar uma voltinha para poder ficar com uma opinião mais clara.
Pode-se seguir a detalhada explicação do conceito aqui

4 Comments:

Blogger Arioplano said...

Pois é, ando a teinar. Fui e vim com a bici de cidade até à Guia, em Cascais, mais um amigo (ele não tem bike de estrada). 34km + 34km, mais uns pozinhos aqui em Lisboa antes de arrancarmos. Mais à séria fizemos Belém-Cascais (22km numa hora, com uma paragem para o meu amigo receber uma chamada. Vento irrelevante de frente) e depois Cascais-Belém non stop, vento contra e um pouco de lado, 22km em 55min. Com as bicicletas de cidade não me pareceu mal. Com o meu peso pluma o vento contra foi uma chatice. Mas soube bem.

12:18  
Blogger carneiro said...

Com rodas grossas a média está acima do aceitável.

Este f-d-s vou à tua terra. e levo a bina.

Se vir um gajo magrito já sei que é teu primo.

12:23  
Blogger Arioplano said...

Rodas nã muito gtossas 1.6 eu, e 1.3 ele e pneus slick. Ainda assim, 14kg de bici ele, + de 15kg de bici eu.
Vais à Póvoa, percebi. Ao passares em Bila do Cuande num tragas (do verbo traser com S) gaijo nenhum que já há aqui um.

14:57  
Anonymous Anónimo said...

Gostei. Não entendo nada, mas gostei da solução!


Abçs

22:06  

Enviar um comentário

<< Home