terça-feira, dezembro 18, 2007

FRANCIS


O Francis do Berra-boi é um fotógrafo de eleição que nos brinda diariamente com surpreendentes ângulos e perspectivas. Além do mais, honro-me por o tratar como amigo. A foto da parte velha de Chaves - fraco exemplo de fotografia quando confrontado com as fotos dele - foi por mim obtida num dia em que as sms's dele me quebraram a grande solidão em que mergulhara. Já era o oitavo dia da viagem e estava a mais de 700 Km de casa.
Boas Festas, Francis, que o ano de 2008 te seja pleno.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carneiro,

CONCORDO com tudo e diria mais, a respeito do grande fotógrafo que é o Francis, e seu ótimo e importante Berra-Boi, minha leitura diária!

Abraços a ambos!

22:01  
Blogger Sergio Barroso said...

Eu gosto de ti, pá. És generosamente meu amigo. Forte abraço e tudo de bom. Em 2008 e sempre.

01:41  

Enviar um comentário

<< Home