quarta-feira, agosto 22, 2007

EDUARDO P. L.


Nas muitas horas em solitário entretenho o espírito em muita cogitação. Aliás, quando atinjo aquela abstração que me permite ir pedalando estrada fora sem me lembrar do intenso esforço físico, estou em condições de aceder aos meus transes filosófico-velocipédicos que, conforme decorre dos próprios termos, é uma discussão sobre a existência da divindade movida a pedal. Por vezes sou interrompido por algo que surge na paisagem. Foi o caso do tema desta fotografia.
É para si, Eduardo, gentil amigo que me envia do Brasil palavras de simpático carinho. Trouxe mais para si. Mas esta, pelo inusitado, tinha que ser a primeira.
Etapa 11, Mangualde-Ansião, 142 Km, 7:30 Horas, 19,52 Km/h, 7285 Kcal (nos primeiros 32 Km do dia, até Carregal do Sal, não tive velocímetro por falta de pilhas, pelo que o tempo total foi calculado por regra de 3 simples face às 5:41 Horas que demorei a fazer os restantes 110 Km)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carneiro, graças a uma oportuna chamada da amiga Sulista, venho receber esta homenagem que me invaidece sobremaneira, e me honra muito. Sua longa viagem, aqui agora ilustrada magnificamente me tirou da rotina minhas visitas diárias ao Oxiclista, daí ter me passado esta postagem do dia 22. Gostei tanto dessa sua graça, que estou te agradecendo amanhã no Varal.

Desde já meu muito obrigado.

Forte abraço.

17:42  
Blogger Duo Musical J&N said...

é com muito gosto que vi no se blog uma placa de localidade que pertence ao meu concelho, Ansião...
boas pedaladas

17:13  
Blogger Duo Musical J&N said...

duomusicaljn.blogspot.com

17:14  

Enviar um comentário

<< Home