quinta-feira, junho 28, 2007

COINCIDÊNCIAS (ao c/º do Azurara)


Já antes tinha editado esta fotografia da turma do meu filho mais novo. Ontem fui levantar a informação do final de ano - Muito Bom a tudo, incluindo comportamento, como se esperava - e na agradável conversa com a 4ª Professora que a Turma teve este ano, percebi que a Professora conhecia muito bem o Azurara. Tudo começou porque o miúdo me tinha referido que Professora era da "Serra das Estrelas". Ora uma serra com estrelas...comecei a pensar e as estrelas só poderiam ser o Azuara, o Zé Miguel, o Zé Luis, o Rui Ferreira, etc... Ou seja, Mangualde. E não é que a professora do meu filho mais novo é mesmo de Mangualde ?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já faz algum tempo q nao tenho vindo aqui bisbilhotar no blog. Umas por falta de tempo, outras por estar privado de net em certos periodos; mas o mais agradável é ver q Mangualde afinal, além do cilcismo, (eheh) tb está em força no ensino!
Abraço, Rui Ferreira

19:36  
Anonymous Anónimo said...

ÀS VOLTAS COM OS FILHOS. Bonito isso. Parabéns! Tem alguma coisa mais importante?

07:12  
Blogger carneiro said...

Só os filhos, mesmo, né ?

10:51  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

A professora é a da foto, é , é?

12:23  
Blogger carneiro said...

Ela diz que foi tua aluna a Matemática...

14:54  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Então o miúdo está bem entregue, pá!

01:17  

Enviar um comentário

<< Home