quinta-feira, fevereiro 08, 2007

'RUNIÃO'




Como típicos portugueses, a nossa equipa também faz 'runiões'. Ontem à noite na sede da equipa de Cicloturismo da LA-Alumínios ao Casal do Marco. Presidida pelo nosso Director Desportivo, acertámos as contas pecuniárias respeitantes aos seguros e ao emolumento por conta dos equipamentos para a época 2007. Houve uma altura em que os equipamentos eram totalmente gratuitos, mas apareceram uns espertos que foram à primeira reunião para sacar um equipamento de borla e nunca mais voltaram. Por isso, cada um paga por ano 50 € como emolumento para evitar os golpes.
Ficámos a saber que a apresentação da Equipa Profissional de Ciclismo LA-Alumínios-Mss-Milaneza vai acontecer em simultâneo com a nossa própria apresentação à comunicação social. Deste modo, a equipa de Cicloturismo LA-Alumínios acedeu a partilhar com os Profissionais em Albufeira, Algarve, no dia 17 deste mês a cerimónia oficial de apresentação de Atletas, Corpo Técnico, Patrocinadores, veículos e bicicletas. Serão obtidas as fotografias colectivas e individuais para a Galeria e para o material promocional das marcas, em especial os calendários que têm grande procura por parte das minhas amigas que adoram ter-me pendurado na parede da cozinha um ano inteiro em calções de lycra. No dia seguinte os Profissionais vão correr numa prova de abertura e a equipa de Cicloturismo vai dar uma volta pelo Carnaval do Algarve, pelo menos aqueles que tiverem dormido alguma coisa. Vamos lá a ver quantas vezes me vou levantar de noite para abrir a porta aos vadios do costume.
O regresso está previsto para dia 18 à tarde, mas estou a pensar levar o meu B.o.B e Domingo a seguir ao almoço ponho-me a caminho, mas de bicicleta. Ainda tenho dois dias e meio para chegar a Lisboa e em Agosto fiz essa distancia em dia e meio. Falta ver como estará o tempo atmosférico. Que molhado não estou para isso.
À atenção do Pulanito. Talvez dê para fazermos o primeiro "treino conjunto" com vista ao Projecto 2007.

2 Comments:

Blogger Ruvasa said...

Viva!

Disso o mínimo que se pode dizer é que estão cheios de pedalada.

Abraço

Ruben

18:17  
Blogger carneiro said...

Amigo Ruben, por vezes passamos por Setúbal, vindos do Vale do Rasca - em minha homenagem, pois faço aquelas subidas sempre à rasca - e depois subimos para Palmela.

11:50  

Enviar um comentário

<< Home