terça-feira, janeiro 30, 2007

SO FAR SO GOOD


Há uma semana fui de manhã a Almada acudir a uma viúva e a um orfão e voltei a correr para enfrentar uma das batalhas mais exigentes da minha vida profissional. Pelo contexto, pelo adversário, pelo inimigo, pela matéria. Logo no momento senti que estive à altura, apesar das trinta mil dúvidas que me assolaram assim que me calei. O sumário do resultado era hoje afixado em pauta. Nervosito lá fui espreitar. "Concedido Provimento". Ui, sabe tão bem. Os pormenores só chegam pelo correio depois de amanhã.
Afinal, matei mesmo o borrego.
Como se percebe, esta matéria é só para consumo interno. Desculpem os amigos esta pública exibição de imodéstia, ainda por cima muito sacana pois insusceptível de ser concretizada por razões deontológicas. Estou para aqui a vangloriar-me sem poder exibir os meandros e as subtilezas do enredo. Mas está a saber tão bem quanto a escalada à Torre que consegui o ano passado.
Jogo de 2007 : Carneiro 1 - Puta da Vida 0

3 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

ora, então os meus mais sinceros parabéns.
guarda um bocado do borrego que um dia destes tens de o partilhar com o je
um abraço

11:02  
Blogger carneiro said...

Quando cá vieres, avisa.

Atenção: hoje já fecharam as inscrições.

13:38  
Blogger José Miguel Marques said...

está descansado que avisarei com gosto.
um abraço

13:48  

Enviar um comentário

<< Home