quinta-feira, dezembro 14, 2006

BIKE CHINA III


Existe uma pequena empresa na China que se dedica a fazer turismo em bicicleta pelo countryside. Escolhemos os percursos - de entre 7 a 25 dias e de fácil a difícil - e somos acompanhados por um ciclista bilingue - inglês/chinês da região - que serve de guia-intérprete. Pagamos uma quantia previamente tabelada e tudo o mais corre por conta deles.
Talvez seja um projecto para cumprir daqui a 3 anos, quando o meu filho do meio já tiver 16 anos feitos. É que as paisagens são deslumbrantes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr.carneiro nao aldrabe as pessoas esta serra conheçu eu bem encontra-se na propriedade du me tio em alcaçer du sul

23:30  
Anonymous Anónimo said...

Sr.carneiro nao aldrabe as pessoas esta serra conheçu eu bem encontra-se na propriedade du me tio em alcaçer du sul

23:30  
Anonymous Anónimo said...

Sr.carneiro nao aldrabe as pessoas esta serra conheçu eu bem encontra-se na propriedade du me tio em alcaçer du sul

23:31  

Enviar um comentário

<< Home