quarta-feira, novembro 22, 2006

VOLTA AO ALGARVE

(Foto La-Alumínios)

No segundo dia da Volta partimos de Alcantarilha - Entreposto da LA-Alumínios no Algarve - e fomos almoçar a Castro Marim. Com a nossa equipa seguiram alguns profissionais da equipa continental LA-Alumínios. Nesta foto estão 3 deles, distinguindo-se pelas camisolas diferentes. Eu estou mesmo encostado a um vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta. O Pedro Lopes e o Candido Barbosa também fizeram pelotão connosco nesse dia, mas estavam atrasados para a fotografia. Aquele Senhor à paisana, de azul claro, é o Senhor LA, o próprio e intransmissível Luís Almeida.
Se na minha terra soubessem que eu ando a pedalar com gente desta, tão famosa e ilustre, davam o meu nome ao largo da feira. E era merecido.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...estás feito um profissional. Cheira-me que vais 'dar cartas' na próxima Volta !!



ps- atão, só podes ser o 6ºXiclista a contar da esqª, o mais alto, de óculos, que está atrás dum Vencedor da Volta :-)

17:52  
Anonymous Anónimo said...

Não, Sulista, esse é o meu amigo Bernardo, que mereceu um post lá para baixo.

Solteiro... Vai fazer 42 anos e estou farto de lhe dizer que está na hora...

10:31  
Blogger José Miguel Marques said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:49  
Anonymous Anónimo said...

Zé Miguel, acho que involuntariamente te apaguei um comentário. Desculpa, pá.

10:59  
Blogger José Miguel Marques said...

por acaso fui eu que apaguei o meu próprio comentário, pois o mesmo inadvertidamente poderia identificar mais do que queres com a fotografia, mesmo sem a minha intenção nesse sentido.
de qualquer maneiro obrigado

11:26  
Anonymous Anónimo said...

Mas não sou quem tu estavas a sugerir com maldade perversa, imputando-me uma barrigaça imponente...

11:36  
Blogger José Miguel Marques said...

ainda bem porque de momentos pensei que afinal eras só ciclista de fim de semana e estes são como os condutores de automóveis

11:55  
Anonymous Anónimo said...

Zé Miguel,

A maior parte da malta tem a sua barriguita. E teria muito maior se não andasse de bicicleta.

Claro que existem os "pros", aqueles que foram profissionais. Mas há muitos que pedalam pelo gosto da companhia, pelo benefício da saúde, pelo aumento da perspectiva de vida. E estes são barrigudos, ou lutam para que a barriga não cresça muito.O que tem piada nisto do ciclismo é que gajos completamente medianos - que nem eu próprio - acabam por conseguir algumas façanhas atléticas apenas pela dedicação, pelo treino, pela ajuda que recebem daqueles que, esses sim, têm os genes da bicicleta.

12:21  
Anonymous Anónimo said...

Genes de bike quem sao esses anormais DR.
o ++++ pro deles nao esta ai essa foto sera verdadeira ou fotomontagem

20:22  

Enviar um comentário

<< Home