segunda-feira, novembro 20, 2006

DIRECTOR DESPORTIVO


A existência de um Director Desportivo pode parecer muito pomposa, mas não é. A secção do Seixal da nossa equipa tem quase 30 elementos. E há necessidade de harmonizar o interesse publicitário do nosso sponsor com a actividade livre e recreativa em que se traduz o ciclismo que praticamos. Antes de montarmos as bicicletas, existe uma programação e preparação das actividades. Recolher pré-inscrições, arranjar motoristas, pagar as inscrições nas provas, marcar hotelaria, almoços, etc.
O nosso Director Desportivo é o Zé Augusto. É ele que suporta a parte chata da equipa. Também gosta de pedalar e dá-lhe bem e com força. É mal compreendido e muitas vezes desafiado pela corja de sacanas em que nos transformamos quando lhe queremos fazer a vida negra.
Mas é justo que seja salientada a função essencial que ele desempenha. Se ele não fosse o meu "chefe", largar-lhe-ia por aqui alguns elogios pessoais. Mas não posso, pois a corja ia dizer que eu estava a engraxar o chefe. Por isso, envio-lhe apenas um abraço.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá DR.Helder tudo bem consigo?
então não foi á prova do dia 10?
esta foto está muito gira!!!
:)

19:04  
Anonymous Anónimo said...

TEM UMA EQUIPA SO DE MODELOS, VAI LOGO TIRAR UMA FOTO AO DEFICIENTE do director desportivo

19:13  

Enviar um comentário

<< Home