segunda-feira, novembro 27, 2006

REVELAÇÃO I


Nem todos os amigos que honram esta pequena montra de ciclismo com a respectiva visita me conhecem pessoalmente. Acedendo a várias solicitações decidi, a contra-gosto pois a modéstia é uma nobre virtude, publicar uma fotografia onde eu apareça em pleno desempenho ciclístico. Assim, e tomando a moto como referência na perspectiva, eu sou aquele de capacete amarelo, o primeiro a contar da moto. Estava a preparar o sprint do Bernardo que vinha na minha roda.

3 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

eu cá fiquei na mesma, mas essa também é a intenção da fotografia.
boa malha

18:12  
Anonymous Anónimo said...

...ahahahahha! fiquei na mesma mas tá bem :-)
...na foto, o esforço fisico aliou-se à modéstia pq o Xiclista está de cabeça baixa :-))))

21:06  
Anonymous Anónimo said...

A equipa do slb vai aquecer o pelotão. Mas vão ficar juntas as sinergias da LA e da Milaneza.
Vai ser um bom ano.

12:54  

Enviar um comentário

<< Home