terça-feira, dezembro 08, 2015

O CANDIDATO MARCELO

O candidato Marcelo vai a votos com o exclusivo da direita. E está a  contar com o ovo ainda dentro  da galinha. Está a dar como garantidos os votos da direita. E desdobra-se em declarações "ao centro" e "à esquerda" para garantir a eleição, ignorando o eleitorado de direita.
Mas desta vez eu não quero um "Presidente de todos os Portugueses". Eu quero um "Presidente da Direita". Porque a Esquerda nunca escondeu os seus Presidentes. Os candidatos de Esquerda assumem a esquerda, definem-se pela esquerda e prometem actuação à esquerda.  E os da Esquerda que lá estiveram foi sempre a lixar a direita. Não vejo por isso porque raio de carga de àgua eu não possa aspirar a ter um Presidente de Direita. Assumido enquanto tal.
Não vou votar, por isso, num candidato da direita envergonhada. Aliás, nem votei no segunda mandato de Cavaco depois daquela do aborto.
Na recente entrevista à SIC o candidato Marcelo, a propósito da golpada do Costa de ter chegado a Primeiro Ministro depois de ter perdido as eleições, tratou o assunto como uma questão de ego de Passos Coelho tendo referido "a saído do poder traz consigo uma amargura". "A saída do poder nas circunstâncias em que isso aconteceu agora traz uma amargura". "E custa e deixa feridas". 
Ou seja, o golpe do vigarista do Costa não conta para nada. Foi assumido com toda a naturalidade. O ambiente politico está crispado porque Passos Coelho não aguentou a amargura de abandonar  o poder. Ora porra, Candidato Marcelo ! Parece que o que aconteceu não foi bem isso.
Mais à frente na entrevista, o candidato Marcelo fala na governação difícil de Passos Coelho que "aumentou as desigualdades" e "aumentou o risco de pobreza",  "mas não vamos falar agora nas causas da crise".  Porra, Candidato Marcelo !  O principal é mesmo as causas da crise. Foi a bancarrota do Socrates.
Já chega  de bater em Passos Coelho para engraxar socialistas. Como se Passos Coelho tivesse sido um bandido e não o herói que salvou o país da bancarrota onde  os socialistas o deixaram. Nestas coisas da política tem que haver vergonha na cara. Que os socialistas não tenham é uma coisa. Mas o candidato presidencial que leve o meu voto tem que a ter. 
Aldrabices e faltas de coluna vertebral,  não, Candidato Marcelo !   Fez  muito mal em  dar o meu voto como garantido. O meu e os outros lá em casa.




4 Comments:

Blogger Lura do Grilo said...

Com o meu voto não vai ganhar à 1ª. Talvez vote nele na segunda volta se precisar. Mas acho-o um vendido e manipulador.

19:00  
Blogger Bruno said...

O Marcelinho que se ponha a pau, que cá em casa, também, o voto em branco pode ser fracturante para ele...

Ainda vai a tempo de apanhar a mesma charrete do comuna Pacheco.

19:56  
Anonymous Anónimo said...

Martelo abre a boca e lá vai mais uma martelada.
Está a ser uma decepção completa

Sementem ut feceris, ita metes.

22:21  
Anonymous Anónimo said...

Ele acha que no petisca aqui, petisca ali, vai lá... Até é capaz de ir, que em terra de cegos quem tem olho, já se sabe, mas quem também não vai na cantilena manhosa do Marcelo sou eu! Nem que a contrapartida seja nem pôr lá os pés...

22:36  

Enviar um comentário

<< Home