domingo, julho 26, 2015

QUEBRA DA ROTINA DOS COMUNISTAS EM LISBOA


7 Comments:

Anonymous Agnelo said...

Isto é notícia, sim senhor.

01:07  
Anonymous Anónimo said...

O Metro está aberto e os aviões andam no ar.
O Zé está preso
e o ricardo com segurança à porta
pois parece ter-lhe faltado capital para pagar a própria segurança
e por isso recorreu à oficiosa

11:07  
Anonymous Anónimo said...

Caro xiclista, nem uma palavra sobre a volta à França? Vem aí a nossa volta e acho-o um pouco deprimido em relação ao ciclismo. Eu sei que o combate à esquerda é bem mais importante que tudo isto, mas é o nome do seu blog que começa a estar em causa.
Mudando de assunto, já existe uma aplicação que nos diz quais os transportes e outros serviços em greve. A parte triste é que até dá jeito.

Rui

13:40  
Blogger carneiro said...

Efeito Lance, meu amigo, efeito Lance...
Perdi a tesão toda com a merda das biclas.

13:44  
Blogger carneiro said...

(Rui das beiras,o MD, certo?)

13:45  
Anonymous Anónimo said...

Não, Rui Santos de Oeiras. Nem tenho bicicleta. Já tive para praticar running, mas o telemóvel não dá para atarraxar ao braço, por isso simplesmente corro.

15:20  
Blogger carneiro said...

Ok, Rui Santos, desculpe a confusão. Mas olhe que o Rui que eu julgada também é bom tipo, médico dedicado a estas coisas da fisiologia e do desporto. E gosta de Metal.
Eu ando a marchar no ginásio. Não tenho joelhos (nem peso) para correr, ainda menos na rua.

Volte sempre

15:41  

Enviar um comentário

<< Home