segunda-feira, maio 25, 2015

FUTEBÓIS DOMÉSTICOS

 A uma jornada do fim, a deslocação de ontem foi a Talaíde onde os nossos meninos ganharam 11-0, no resultado mais desnivelado da nossa época.

Ver resultados aqui.

Na última jornada, se o Atlético empatar ou perder, nós podemos perder que manteremos o 3º Lugar na Série, pois temos vantagem no confronto directo (vitória e empate). Será a melhor classificação de sempre do Outurela em qualquer escalão.
Mas ao dependermos em primeira linha  do nosso resultado, o que interessa  mesmo é  ganhar na última jornada ao Núcleo Sportinguista de Alcabideche, pois fomos lá perder 3-2, num jogo em que tudo correu mal. Desde os dois golos de avanço que concedemos  nos primeiros 5 minutos de jogo, até ás bolas super-cheias do Alcabideche que saltavam como balões, até ao tamanho do Campo  de Jogo (Decathlon),  até ao vento da Serra de Sintra que punha a bola a correr sozinha.
Este jogo, aliás, como o dos Maristas já foi (6-1), tem que ser bem vingado no placard. Que em termos pessoais só temos que receber bem a malta de Alcabideche, para fazer uma Festa de final de campeonato.
O campeão da Série, provavelmente será o Belenenses, com o Carcavelos em segundo lugar. Pelo nosso lado, o Carcavelos merecia ganhar, pois não foi levado ao colo. Mas, como dizem alguns Pais  mais bem informados, quando os árbitros fazem preparação física no Restelo é dificil ser de outro modo.