sexta-feira, maio 01, 2015

CAPELADAS AO COLINHO

"Rei MidasO Dragões Diário não é um boletim estatístico, mas às vezes gosta de analisar alguns dados. Este, por exemplo, João Capela foi premiado com uma segunda oportunidade para apitar o Gil Vicente-Benfica, depois de no jogo na Luz ter “feito” o resultado, com aquele fora-de-jogo que até o Barbas assinalava. Capela é uma espécie de Rei Midas do Benfica, que em 12 jogos arbitrados pelo juiz lisboeta ganhou 11, empatou um, marcou 28 golos e sofreu nenhum. Sim, nem um para amostra. Há, de facto, estatísticas maravilhosas, de fazer corar de vergonha o Bruno Paixão".


Logo que o Benfica chegue aos três a zero, o Capela vai inventar um penalty contra o Benfica para se passar a dizer que se engana para os dois lados. Já vi este branqueamento  muitas vezes.
Volto a dizer que o que escandaliza não é mais um campeonato ao colinho. O que incomoda é que acham que estão em posição de dar lições de moral aos outros.

5 Comments:

Blogger Kruzes Kanhoto said...

Se os árbitros, todos eles, fossem rigorosamente imparciais o Benfica não ganhava um jogo. Estaria - e com toda a justiça, diga-se - na terceira divisão distrital de Lisboa.

Já o Porto se tivesse um treinador minimamente competente - que até podia ser o dos juvenis do CF Estremoz - por esta altura já era campeão. Sem ironia esta última tirada...

15:54  
Blogger carneiro said...

o meu ponto nem é reclamar os erros da arbitragem.
É só as lições de moral que gostam de me dar a propósito do golo que o Baía foi buscar lá dentro.
Quanto à imparcialidade dos arbitros, eu que sou um bocadinho mais velho que o amigo KK, fui muito marcado pela figura do Senhor Carlos Valente

17:07  
Anonymous Lufra said...

O problema de alguns clubes é sempre os árbitros, os coxos dos jogadores e os idiotas dos treinadores e os corruptos dos dirigentes nunca são culpados de nada.
Tenham paciência!
Para quem não sabe dançar o chão está sempre torto!

10:47  
Blogger carneiro said...

Paciência é o que não me falta.

17:16  
Blogger carneiro said...

Olha ali na foto o chão tão torto.

17:22  

Enviar um comentário

<< Home