terça-feira, maio 12, 2015

A FANTASIA E A REALIDADE


Na RTP1, no execrável Prós e Contras da maçónica Fátima, perora-se sobre a TAP, a da bandeira à Scolari e dos imigrantes e tal. Discute-se se os prejuízos da greve dos pilotos foram apenas de 30 milhões ou de um pouco mais. O "apenas" e o "pouco mais" permitem perceber que a intenção é lavar a triste figura que os pilotos fizeram na última greve.
Ao intervalo a Ryanair faz publicidade. Anuncia que se pode ter o cartão de embarque no telemóvel. E informa que tem bilhetes a € 19,99 para qualquer ida.
Na segunda parte do execrável Prós e Contras dá para perceber que ninguém viu a publicidade ao intervalo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente um triste espectáculo.
O modelo deste programa está esgotado e a pivot está sem unhas. Do triste porta.voz sindicalista nem vale a pena falar por ser evidente a má figura que continua a fazer mentindo continuadamente.
Do gordinho do PS não se esperava outra coisa que não fosse branquear e atirar as culpas para os outros. É bom não esquecer que foi um ministro socialista que armadilhou todos este imbróglio. A ter de haver despedimentos, antes ou depois da privatização, os 7+1 sindicalistas devem ser os primeiros a levar o ponta+é no rabo

10:59  

Enviar um comentário

<< Home