quinta-feira, fevereiro 19, 2015

OS AMIGOS GREGOS

E quando Portugal estava para aderir à CEE, os solidários gregos exigiram 700 milhões que, na época, era uma grande pipa de massa. Só espero e desejo que os alemães ponham  no sítio os adolescentes que chegaram ao poder e os 30% de oportunistas gregos que neles votaram na mama de não terem de pagar o que devem. 

 E quem quiser ser solidário com os gregos, preencha o cheque, que seja seu,  e envie pelo correio. Não me venham é dizer que eu tenho que pagar as dívidas dos tipos.
Falemos claro: pelo meu lado quero que os gregos se fodam! 
Eu tenho que pagar as minhas dívidas. Ninguém as paga por mim.

3 Comments:

Blogger Bruno said...

Gajos são piores que os turcos!, que estes ainda trabalham!

15:50  
Blogger Bruno said...

A ex actriz e a outra de Bruxelas já mandaram o seu cheque para o Tsipras. Cinco mil cada.

Elas não sabem é que ele vai depositar na sua conta particular no Deutsch Bank.

lol

15:53  
Blogger carneiro said...

A actriz de uma companhia subsidiada, saliente-se.
E no DB para ficar seguro.

17:19  

Enviar um comentário

<< Home