sábado, novembro 29, 2014

OUTROS CONGRESSOS DO PS


"O primeiro momento de desvario populista surgiu logo na abertura. Foi quando Sócrates encerrou o seu discurso com um apelo próprio de um líder autoritário:  'Está comigo todo o Partido Socialista? Vocês estão comigo??' O PS que presente naquela sala gritou que estava."
"Nunca foi permitido que os jornalistas se chegassem a José Sócrates, que não respondeu a uma só pergunta. Em especial à que todos queriam fazer: como é que, tendo prometido nunca governar com o FMI, quer agora governar com o FMI? "

"Momento igualmente marcante do culto de Sócrates foi a passagem de um filme sobre as lideranças do PS: todos os anteriores secretários-gerais (Soares, Constâncio, Sampaio, Guterres, Ferro) apareceram em imagens a preto e branco, Sócrates foi mostrado a cores. As câmaras oficiais do PS focaram então o rosto do “líder” na esperança de descortinarem uma lágrima furtiva…"

1 Comments:

Blogger Bruno said...

Vai ser uma sessão de teatro e audições ininterruptas. Mariazinha de Jerusalém, Cara de Cavalo Ferrinhos ex-qq coisa, entre outros, vão clamar "à justiça o que é da justiça, à política o que é da política". Infâmia o Recluso 44, com cuecas de quinhentos dólares, visionário da bancarrota e negação: bandalhos e promíscuos. No XuXa Maroca ninguém Toca e seus acólitos! Andará a tv com precisão cirúrgica a dar o melhor directo à populaça de fanáticos por explicações, que os outros já estão convencidos.

O número dois da anterior loucura segue-se para novos voos! Limpo, lavado, renascido! Sem saber de nada que se passava, sem ter recebido também! E por ser assim publique-se!

10:56  

Enviar um comentário

<< Home