O projeto comunitário «Horta do Monte», que ali funciona «há seis anos», não recebeu qualquer notificação para desocupar o espaço, disse a coordenadora Inês Gonçalves à TVI24, até porque se tivessem sido notificados «não haveria problemas», lamentando, por isso, a decisão da autarquia, e particularmente do vereador Sá Fernandes, em avançar com a «destruição da horta», «um projeto muito bonito para a cidade», «sem ter havido qualquer negociação».
Havia de ser o bom e o bonito na Comunicação Social se o Presidente da Camara de Lisboa fosse da direita ou se o vereador em causa não fosse este refinado democrata forjado nas hostes do Bloco de Esquerda e aconchegado ao aparelho do PS. Um avental dá muito jeito. Para limpar as mãos, claro.
4 Comments:
Pois é como a greve dos professores, se o governo fosse PS era uma greve fundamentada e bem planeada e cheia de razão. O seu fanatismo partidário é equivalente ao de um grunho adepto fanático do futebol.
proprio do fanatismo do futebol é dizer coisas contra só porque convém ser do contra. mesmo com pressupostos errados e falsos, como é o teu caso.
Onde é que me "ouviste" escrever alguma vez a favor de qualquer greve, mesmo contra um governo PS ?
passaste por aqui ao de leve, porque quem costuma ler o que eu escrevo sabe que só aceito sindicalismo do tipo "cooperativo" - de matriz alemã, como na Autoeuropa - e não de matriz comunista assente na luta de classe e nos confrontos que não levam a nada.
E mais não digo. Vai ler lá para trás, se quiseres, para passares a "falar" sobre o que é e não sobre o que te apetece que fosse.
E grunha é a puta da tua mãe. capisci ?
Paciência! À noite os mosquitos são implacáveis com estes agricultores ... talvez tenha sido uma medida preventiva.
Enviar um comentário
<< Home