quarta-feira, março 27, 2013

O EMBUSTADO


Afinal foi só a teoria do embuste. As culpas dele não existem, são meros embuste que criaram com maldade só para o denegrir.
Mas o grave é que ele, expressamente, refere que vem defender a sua tese, transmitir a sua visão. Não vem falar dos factos concretos e reais. Vem apresentar apenas a sua reconstrução do passado. E repudiando como velhacarias todas as narrativas que lhe são opostas. Os factos e a realidade não interessam. Só interessa a reflexão que ele faça, independentemente de essa reflexão versar factos inexistentes, factos inventados ou esconder os factos mais evidentes da sua governação.  De repente o tipo quer referir-se ao Governo e quase que diz oposição. O tipo é demente. 

2 Comments:

Anonymous NC said...

Não esperava outra coisa, sabendo pelos costumes o calibre da peça. Agora o que esperava era outra firmeza dos entrevistadores, outra intransigência perante as mais do que conhecidas fintas do artista às questões que lhe são incómodas. Como foi interrogado, mais pareceu uma bóia de salvação que lhe atiraram para se limpar a seu belprazer das borradas que fez...Mas, se até o PSD hoje no Parlamento se aliou ao PS em defesa do tipo na RPT como comentador, parece que está tudo bem com as chicuelinas dele, o masoquismo político pelos vistos também existe na actual governação... Eu, votante do actual governo nas eleições anteriores, pus hoje mais um prego na urna do PSD... E tenho pena!

01:23  
Blogger Victor Plastikman said...

Epá . . . veio pedir desculpas ao " pessoal " coitado do rapazito !!

13:21  

Enviar um comentário

<< Home