terça-feira, janeiro 08, 2013

EXCESSO DE ALCOÓL NO PS

(c) Henricartoon
Obviamente que qualquer pessoa tem o direito de apanhar um pifo no dia dos seu aniversário. Mas quem pertence à Comissão Nacional do PS, de onde emanam diariamente as posições políticas do maior Partido da Oposição a criticar sem piedade a acção governativa, não se pode dar ao luxo de se meter ao volante carregada de bebida. Sobretudo porque aquela Comissão Política deixou de argumentar com factos políticos ou com alternativas reais e concretas, mas apenas com "sensibilidades", escândalos morais perante "a falta de sensibilidade" e outros estados de alma sensíveis e poéticos, segundo os quais o Partido Socialista é que saberia governar.
Por outro lado, se esta deputada integrasse a maioria governamental, a Comunicação Social já tinha ilustrado a situação como um exemplo dos efeitos nefastos e perversos do neo-liberalismo na sociedade pós-25 de Abril. Para não se falar da meia dúzia de petições a exigir a renúncia ao mandato por parte da regada deputada que já estaria a correr.
Como é habitual aos deputados socialistas com problemas com a Justiça, aguarda-se que esta Deputada seja recebida em apoteose na Assembleia da Republica quando chegar do Tribunal de Pequena Instância com a pena suspensa.
Não coloco aqui a fotografia da pessoa em causa porque não me interessa a Glória Araújo, mulher. Essa, até merece a minha compaixão pela confrangedora situação. Este caso  só me interessa por estar em causa uma Deputada da Nação.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E nem falta uma pitada de humor negro ao caso, a participação na comissão de ética, aquela coisa da cidadania, as acções de segurança do trânsito, etc e tal... mas a realidade é que é gente desta que os portugueses sentam a representá-lo no bem bom!... Mereceremos melhor?!... Eu costumo dizer aos meus amigos que "isto" deve ter sido maldição da D. Urraca, a tal que o filho desbancou com uma carga de porrada...
NC

11:13  

Enviar um comentário

<< Home