terça-feira, dezembro 13, 2011

JÁ NÃO HÁ PACHORRA


Todos os dias os Pêesses têm que inventar uma culpa do Governo. Em vez de deixar governar quem ganhou as últimas eleições por larga margem, todos os dias vêm com parvoíces só para fazer ruído.

Pelo que percebi, Socrates e Basílio Horta quando há menos de um ano anunciaram, com cerimónia de primeira pedra, o investimento de 156 milhões por parte da fábrica de baterias estiveram a anunciar banha da cobra. Foram mais 200 postos de trabalho prometidos ao lado dos outros 150 mil empregos fantasma.

Pelos vistos aquele anúncio de investimento foi precipitado, pois que não assentava numa sólida intenção de investimento. Como se está a ver.

Agora, querem que a culpa seja dos outros que estão a governar há seis meses.

Esclareço que não tenho especial carinho político por Gaspar ou Passos, mas revolve-me o estômago esta constante falta de vergonha na p#7@ da cara dos socialistas.

1 Comments:

Anonymous NC said...

Se me permite, faço minhas as suas palavras do último parágrafo. Só lamento não ter a oportunidade de encontrar cara a cara um destes grandecíssimos filhos da puta que todos os dias nas televisões me chamam parvo quando largam essas baboseiras pela boca fora.

21:35  

Enviar um comentário

<< Home