quarta-feira, setembro 14, 2011

A JUSTIÇA TARDA, MAS...







VENDE-SE MATERIAL E EQUIPAMENTO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL




Compra - Venda, Outras vendas - Portugal, Aveiro, Aveiro. Data Agosto 2




Outras vendas - Aveiro





Nos finais de Julho respondi a este anúncio - enfim, não era este, mas outro que o antecedeu - para a compra de uma betoneira a gasolina. Falei telefonicamente com o "Sr. Tiago" e ele garantiu que a betoneira estava a funcionar. Acertámos o negócio, indo eu lá acima buscar a betoneira. A um sábado levantei-me às 5 da manhã, fui de Lisboa ao Bombarral buscar o atrelado e fiz a viagem pelo nevoeiro até Albergaria de jipe a atrelado. Chegado com o dinheiro em notas para lhe pagar, o "Sr. Tiago" não apareceu, dizendo pelo telefone que "tinha surgido um pequeno problema, que a betoneira não trabalhava, mas que era coisa simples, apenas uma vela que só na próxima segunda feira seria possível obter em Aveiro." Compreensivo com o meu incómodo, "estava na disposição de fazer uma atençãozinha no preço combinado e eu trazia a betoneira mesmo sem vela". Vim de mãos a abanar, para evitar ser "comido" com o habitual esquema de atraírem as pessoas com falsas promessas para depois tentarem que se compre coisa diferente. O "Sr. Tiago" teve mais de uma semana para experimentar a betoneira e para me avisar. Obviamente se estivesse a actuar com honestidade. O que não foi o caso. Em portagens e gasoleo gastei mais de € 100, além de um dia perdido a fazer mais de 600 Km. Por isso, meus amigos, ponho aqui o anúncio para me fazerem o favor de o assinalarem como "esquema". Abram o anúncio e onde diz "assinalar como esquema", cliquem, por favor. É do interesse público correr da net com um vígaro que pensa que pode andar a comer os outros por parvos. Obviamente se o gajo não fosse vígaro, teria proposto compensar, pelo menos em parte, as minhas despesas. Mas o gajinho teve logo o cuidado de dizer que "lamentava, mas isso não era nada com ele".



Ajudam-me ? Obrigado.




5 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

meu caro já cliquei. estes tipos têm de ser punidos.

12:50  
Anonymous Gabriel said...

Já foi!

Abraço

15:37  
Blogger aamorim said...

Feito.

16:02  
Blogger Kimbikes said...

Já fiz , pode ser que seja punido o tal vigarista .

Kbks

00:49  
Blogger carneiro said...

podem ir lá mais do que uma vez...

09:09  

Enviar um comentário

<< Home